@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 14 de junho de 2008

UltraStar Deluxe

UltraStar Deluxe é um software de karaokê, no mesmo estilo do jogo SingStar do PlayStation 2. Um divertido jogo que funciona do mesmo jeito que um videokê profissional, reconhecendo sua voz e mostrando a nota no final de cada música, mas onde você tem que acompanhar o cantor para vencer.
O UltraStar pode ser jogado por até seis pessoas para competir e, no modo de jogo Party vocês deverão cumprir várias provas, como um duelo musical, cantar sem a letra, manter o tom e muito mais.
O jogo é divertido e você por baixar as músicas direto do site do jogo e salvá-las na pasta Songs, ou criar suas próprias canções com o Editor disponível no jogo, para isso basta que você crie um arquivo TXT com a letra da música e adicione o áudio MP3 ou Ogg Vorbis e sincronizar.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Synthesia

Synthesia é um jogo de simulação musical no estilo do Guitar Hero, mas que troca o som da guitarra por um piano. O game ensina passo-a-passo os princípios básicos para quem quer aprender a tocar piano ou teclado.O jogo inclui várias músicas no formato MIDI com dificuldades diferentes, onde você terá que acertar as teclas certas conforme a música vai descendo para conseguir a pontuação máxima. Para jogar você pode usar o teclado normal do micro ou um teclado original ligado ao micro para dar mais realidade ao jogo. Além disso, você pode copiar qualquer arquivo MIDI na internet e carregar no programa pra aprender a tocar suas músicas preferidas de um jeito divertido. Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

Photo Bonny Image Editer



Photo Bonny Image Editer programa para deixar as suas fotos com uma cara divertida e colorida!
Que tal colocar molduras de diversos temas, cabelos maneiros, óculos estranho e muito mais nas fotos da galera? Com este programa é possível, basta abrir a foto com o programa e sair fazendo as alterações.
É possível encontrar no programa diversos objetos para as montagens, além do mais, estes objetos são editáveis, ou seja, você pode aumentar ou diminuir o tamanho, girar, torcer e muito mais.

Roda em Windows XP, Vista

Lupo Pen Suite Full Version 6.0

Lupo Pen Suite é uma suíte de aplicativos, para diversos fins, que pode ser levada para qualquer lugar em dispositivos portáteis como:
  • Pendrives;
  • CDs;
  • DVDs;
  • Mp3 players;
  • Entre outros.

Softwares inclusos no pacote:

  • Firefox;
  • Pixa Msn;
  • Thunderbird;
  • eMule;
  • SMPlayer;
  • InfraRecorder;
  • DVDShirink;
  • Gimp;
  • Shutter;
  • Google Docs;
  • AbiWord;
  • Space Invaders open gl;
  • Zelda;
  • E muito mais.

Para acessar os programas, basta iniciar a suíte que, automaticamente será exibido um menu, parecido com o iniciar do Windows, desta forma, basta clicar no software desejado e usá-lo.
Roda em qualquer PC, pois nenhum dos aplicativos necessita de instalação. Além disso, é possível configurar a suíte para ser iniciada assim que o dispositivo for inserido no computador.
Roda em Windows XP, Vista

Language Packs:

Brazilian
Chinese (Simpl.) Chinese (Trad.)
Czech Danish Deutsch
Dutch Finnish French
Italian Japanese Norwegian
Polish Portuguese Russian
Slovak Spanish Turkish
Developers [multilanguage]

A Carne é Fraca - Documentário Brasileiro

A imagem “http://oinvernauta.files.wordpress.com/2008/02/carne_fraca.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

»Informações
Titulo Original: A Carne é Fraca
Estilo: Documentário
Tamanho: 447 Mb
Formato: MPEG-4
Idioma: Português

Duração: 54 min

Ano de Lançamento: 2004
Diretor ou Autor: Denise Gonçalves


Music Icons

Music Icons Alguns ícones de musica
»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores:Bitroad


Nunca desista dos seus sonhos

image

Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.

Receitas Genéricas

Uma coletânea das 16 melhores receitas genéricas…
Entre elas estão: Barra de cereais, Batata frita do Mac, Pizza da PizzaHut, Chocolate Prestígio, Maionese Hellmans, Torta de Maça do Mac, Danete, Smirnoff Ice, entre outros…

Informações
Estilo: Receitas Genéricas
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


Room Arranger 5


Veja como seu quarto ficaria após uma reorganização. O programa ajuda a organizar os objetos, sem a necessidade de planejamento prévio no papel, ou de ter que ficar empurrando-os para cá e para lá para ver se o resultado é satisfatório. O quarto e os objetos podem possuir, no modelo, as dimensões exatas que possuem na realidade. Possui suporte multilinguagem, inclusive a Português do Brasil e de Portugal.

Informações
Estilo: Aplicativo
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage


Pacote PC Turbinado - Mais de 350 dicas


São mais de 350 Dicas para vc turbinar seu PC. Selecionamos 55 dicas elaboradas pela revista Info e compiladas em um unico arquivo.Ótimo para os iniciantes e para os veteranos que querem aprimorar um pouco mais seus conhecimentos. E mais 316 dicas para acelerar o seu PC, excelente turorial para acelerar e diversas dicas. Para você que quer ter um PC do ano e não tem dinheiro para comprar um, faça o seu computador velho, render como um novo. Tutorial muito bom, e recomendado!

Informações
Estilo: Dicas
Tamanho: 300 KB
Formato: pdf


InAlbum Deluxe 3.0 + Update Packs


InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!
Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.

Informações
Estilo: Players Multimídia
Tamanho: 23 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual


Saiba Como Escolher o Melhor AntiVírus

Tutorial que mostra como escolher um antivirus que seja eficiente e realmente funcione para todas as “pragas” virtuais. O tutorial serve tanto para usuários iniciantes quanto para avançados…
Informações
Estilo: Tutorial
Tamanho: Menos de 1Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!