@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 21 de dezembro de 2008

Rainbow Web 2 Free

Ajude cidadãos do arco-íris a derrotar a aranha má e poderosa do feiticeiro e a livrar todas as criaturas do conto de fadas de sua Teia fotorreceptora mágica. Esse jogo realmente fascina tanto pelo visual, como pela forma como é elaborado! Realmente é um game estilo quebra-cabeça moito legal! Aproveitem e baixem que é gratuíto!!

Perfil do ancestral comum da vida na Terra !

DNA
Organismos mais antigos teriam demorado para adquirir DNA
Uma pesquisa realizada por cientistas no Canadá e na França sugere um novo perfil para o mais antigo ancestral comum universal (LUCA, na sigla em inglês), tido como o organismo que antecede toda a vida na Terra.

"Até agora a comunidade científica acreditava que o LUCA era um organismo 'hipertermofílico', que vivia a temperaturas acima dos 90ºC", disse o especialista em bio-informática Nicolas Lartillot, da Universidade de Montreal, e um dos autores da pesquisa.

"Mas os dados que coletamos sugerem que o LUCA era, na realidade, bastante sensível ao calor e vivia em climas onde a temperatura era abaixo dos 50ºC", completou.

Segundo os cientistas, as descobertas sobre esse organismo ancestral de 3,8 milhões de anos podem explicar as teorias existentes sobre a composição dos primeiros seres vivos terrestres.

RNA

Uma das teorias é de que esses organismos eram compostos pelo ácido ribonucleico (RNA) e não pelo ácido desoxirribonucleico (DNA), que faz parte dos seres vivos hoje em dia.

O RNA, no entanto, é sensível ao calor e não poderia viver nas altas temperaturas que caracterizavam a Terra no início.

Segundo os cientistas, LUCA teria encontrado um microclima mais ameno para se desenvolver.

"Somente depois os descendentes desse organismo descobriram o DNA, que eles provavelmente adquiriam de vírus, e o utilizaram para substituir o frágil RNA", explicou Lartillot.

"Isso os possibilitou sair desse microclima, se desenvolver e se diversificar em uma variedade de organismos mais sofisticados capazes de tolerar melhor o calor.

No estudo, do qual também participaram as universidades francesas de Lyon e Montpellier, a equipe de pesquisadores comparou as informações genéticas dos organismos modernos para caracterizar o LUCA.

"Nosso estudo é muito parecido com o da etimologia das línguas modernas", disse Lartillot. "Identificamos traços genéticos comuns entre animais, plantas e bactérias, e os usamos para criar uma árvore da vida, cujos galhos representavam espécies separadas. Todas eles vinham do mesmo tronco, o LUCA, cuja genética nós depois caracterizamos."

As descobertas foram publicadas em artigo na revista científica Nature.

Vejam como surgiu o ORKUT!

A história
O ORKUT não teria surgido se não fosse a prática do Google em permitir, e muitas vezes estimular, que 20% do tempo de trabalho de cada funcionário possa ser utilizado para desenvolvimento de projetos pessoais. Um desses funcionários, o turco Orkut Büyükkokten, desenhista de interface com o usuário (sua função) na empresa, e que fazia pós-doutorado em ciência da computação em Stanford, desenvolveu um projeto de serviço de redes sociais onde muitos internautas pudessem reencontram amigos, se apaixonassem ou até mesmo arrumassem emprego. Desenvolveu o embrião do ORKUT nos bancos da universidade californiana. O resultado do projeto, batizado com seu sobrenome, foi ao ar na Internet em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Inicialmente, para participar do serviço de relacionamento, o internauta precisa ser convidado por e-mail. Em menos de seis meses o ORKUT atinge a marca de 1 milhão de membros.
-
-
Em 5 de abril de 2005, finalmente o ORKUT ganhou versão brasileira em língua portuguesa. Era o começo de um sucesso arrebatador. Uma legião de milhares de brasileiros aderiu ao ORKUT. Três meses depois, disponibiliza dez novas línguas: francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano, holandês, russo e chinês (tradicional e simplificado). Em setembro é integrado ao sistema Google Accounts. Nele, cada usuário, para fazer o acesso, deveria estar cadastrado como um usuário da rede Google. Em meados de 2006 o ORKUT atinge a incrível marca de 25 milhões de usuários no mundo inteiro e passa, em outubro, permitir que qualquer pessoa se cadastre no site, mesmo sem convite. No ano seguinte atinge a marca de 60 milhões de membros e anuncia re-estilização da interface de sua página na Internet com o objetivo de combater o avanço de sites como Facebook e MySpace. O ORKUT utiliza mensagens de erro engraçadinhas, como “Bad, bad server. No donut for you!” (fala adaptada de um dos episódios clássicos da série de TV “Seinfeld”, intitulado “The Soup Nazi”) para deixar, segundo a empresa, a informática mais palatável.
-
-A linha do tempo2006 Disponibilizado, em 22 de abril, aos usuários do sistema a ferramenta “visualizações do seu perfil”, que mostrava o número de vezes que outros membros do ORKUT visualizarem seu perfil e a lista os últimos dez membros que o fizeram. A nova ferramenta deixou muitos usuários descontentes.
Surge a função de mediador.
2007
Na segunda quinzena de março foi criada a opção Enquete, a fim de colher opiniões de membros de uma comunidade de forma quantitativa.
Criado um mecanismo que permite aos usuários adicionar vídeos do YouTube e do Google Video ao perfil de usuário.
Lançamento do recurso, chamado feed, permitindo que usuários publiquem em seus perfis, fotos no Fotolog, álbuns do Picasa, Flickr, blog no Blogger, WordPress, Live Journal ou qualquer mecanismo que utilize método de exibição RSS.
Introdução do recurso que permite o envio de recados via mensagens SMS.
Passa a ter a função de busca de tópicos nas comunidades do site.
Lançamento de uma nova ferramenta que torna possível o envio de imagens e vídeos da internet para os amigos, bastando copiar o link e colar onde se digita a mensagem do scrap.
Lançamento da ferramenta que possibilita ocultar a visualização do álbum, vídeos favoritos e depoimentos para desconhecidos.
Lançamento do recurso chamado de “atualizações dos seus amigos” permitindo que o usuário veja na sua página inicial quando um amigo altera o perfil, recebe um depoimento, adiciona um vídeo, ou atualiza o álbum de fotos, assim como os seus amigos também podem ver as suas atualizações.
2008 Adicionada uma ferramenta que torna possível achar os amigos do Gmail, Hotmail, Yahoo e AOL e adicioná-los como amigos no ORKUT.
Aumentado o limite de fotografias para 1.000. Além disso o carregamento foi facilitado com a inclusão de um recurso para adicionar várias fotos de uma só vez.
- -
O sucessoEm fevereiro de 2006, após ser chamada ao palco pelo vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, e dele receber um “selinho”, Katilce Miranda bateu recorde de recados no ORKUT, recebendo cerca de 4 milhões de recados em apenas 11 dias e chegando a atingir uma média de 25 recados por segundo. O número só não ficou maior porque o perfil dela foi apagado.
-
As comunidadesNo ORKUT é possível criar comunidades, espécie de fóruns de discussão específicos em um determinado assunto. No Brasil, maior mercado do ORKUT no mundo, as comunidades mais populares são: Eu odeio acordar cedo (com mais de 3.4 milhões de membros), Eu amo fim de semana! (2.5 milhões de membros), Sua inveja faz a minha fama (2.2 milhões de membros), Eu amo chocolate (2.2 milhões de membros) e Eu acredito e confio em Deus (2.1 milhões de membros).
-
Os dados
● Origem: Estados Unidos● Lançamento: 24 de janeiro 2004● Fundador: Orkut Büyükkokten● Sede mundial: Mountain View, Califórnia● Proprietário da marca: Google● Capital aberto: Não● CEO: Eric E. Scmidt● Membros: + 70 milhões● Acessos: 11º site mais visitado da Internet● Presença global: + 20 países● Presença no Brasil: Sim
● Maiores mercados:
Brasil, Índia e Estados Unidos● Segmento: Internet
● Principais produtos: Rede de relacionamento

● Slogan: Who do you know? (Quem você conhece?)● Website: www.orkut.com
-
A marca no mundo
O sistema possui atualmente mais de 70 milhões de usuários cadastrados. O Brasil é o país com o maior número de membros, com cerca de 55.32% dos usuários do sistema, aproximadamente 35 milhões de usuários. A Índia é o segundo país com o maior número de membros (cerca de 16.53%), seguida dos Estados Unidos que possuí uma fatia de 14.73%, o que equivale a cerca de 8 milhões de usuários. Nos Estados Unidos, o estado que mais participa é a Califórnia, com cerca de 20,24%, seguido por Nova Iorque com 9,10% e Flórida com 7,94%. Aproximadamente 59.41% dos participantes do ORKUT são pessoas que tem de 18 a 25 anos. Atualmente, em média, a cada 8 dias, 1 milhão de novos usuários ingressam no ORKUT por meio de convites enviados por e-mail ou criando uma conta no Google.
-Você sabia?
Apesar de ORKUT ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logotipos) a palavra está em minúscula.

(impactorondonia)

Crise ou fim do capitalismo? Pago logo exijo!

A recente recessão econômica no setor imobiliário nos Estados Unidos não pode ainda ter seu real alcance analisado porque está em andamento, contudo, é muito expressivo o número de entusiastas que já vaticinam o fim do capitalismo, além da crise em si, tais profetas de plantão alegam que isto ocorrerá, sobretudo, porque a sociedade anseia por uma nova ordem econômica mundial. Será mesmo?

Primeiramente é preciso observar que o capitalismo não está perto do fim, e uma das razões é que dentre todos os sistemas econômicos que a humanidade já experimentou em larga escala, o capitalismo é o melhor deles. Com isto não estou afirmando que o capitalismo é o melhor sistema econômico já pensado pelos humanos, há várias utopias melhores, mas apenas que dentre todos os que já foram praticados ao longo dos séculos, ele é o que se mostrou com maior alcance para o maior número de pessoas. Lembremos do Império Romano, em que poucos eram os cidadãos e muitos os escravos.

Na Grécia Antiga, o berço da democracia ocidental, estimava-se que o número de homens livres em Atenas não passava de 5% da população total. Na Idade Média, em que o sistema econômico era o Feudalismo, a sociedade européia estava apoiada sobre os ombros dos servos que constituíam cerca de 90% do total da população. Dentre os suplícios impostos a esta classe de servos pelos senhores feudais, um deles era peculiarmente desprezível, tratava-se de um direito chamado de "primae noctis" (primeira noite, em latim) que consistia no fato de um senhor feudal poder ser o primeiro a desposar uma serva logo após seu casamento com outro servo. Ou seja, quando os servos se casavam era o senhor feudal quem passava a primeira noite de núpcias com a noiva recém-casada, e só depois deste ritual baseado em um "direito divino" de que apenas o proprietário das terras poderia derramar sangue nas mesmas, é que o noivo legítimo poderia reencontrar sua esposa. Imagine você, do dia de seu casamento, sendo forçado a entregar a esposa logo após as festividades na frente de seus convidados para o homem que usualmente já explorava seu trabalho forçado dia após dia nos campos.

Há algo parecido com isto na atualidade? Pelo contrário, atualmente as classes sociais não são segregadas em documentos escritos com o sangue do cordão umbilical, mas o mundo hoje se divide entre aqueles que sabem e aqueles que não sabem. Basta pensar nos dois homens (Larry Page e Sergey Brin) que criaram o site Google e hoje estão entre os que mais faturam no mundo. Eles emergiram do proletariado, por assim dizer (se quiser saber mais sobre eles pesquise no próprio Google). Depois é necessário analisar a essência da palavra "crise". Ela remonta ao grego antigo "Krinos" e significa literalmente transformação. Esta palavra era associada à metamorfose sofrida pelas lagartas no processo em que se transformavam em borboletas. Ou seja, crise é um tempo de mudanças, de alterações de axiomas, de substituição de paradigmas.

E isto não pode ser considerado algo negativo, talvez turbulento, desconfortável, mas nunca negativo. E quais são as crises do capitalismo? Penso que sejam essencialmente duas. A primeira é a substituição das matrizes energéticas. A segunda gira em torno da informação. Historicamente a informação e os meios de comunicação sempre foram controlados pelo Estado. Essas crises podem fortalecer ou modificar o sistema econômico, mas nunca eliminá-lo. Isto porque as pessoas que desejam o fim do capitalismo são as que já estão inseridas nele.

Como assim? Se você odeia o capitalismo e está lendo este texto, então você é um capitalista, pois não é descendente de família real e sabe ler (algo impensável na antiguidade). De fato aqueles que mais desprezam o capitalismo são os que mais desejam usufruí-lo em todos os aspectos. E se você ainda considera o capitalismo demoníaco e, no entanto, já fez ou recebeu uma única ligação telefônica em toda a sua vida, torça para que estas crises melhorem-o, pois você se beneficia do capitalismo, ao contrário dos mais de 80% dos habitantes deste planeta que nunca usaram um aparelho de telefone na vida!

Como assim? Se você odeia o capitalismo e está lendo este texto, então você é um capitalista, pois não é descendente de família real e sabe ler (algo impensável na antiguidade). De fato aqueles que mais desprezam o capitalismo são os que mais desejam usufruí-lo em todos os aspectos. E se você ainda considera o capitalismo demoníaco e, no entanto, já fez ou recebeu uma única ligação telefônica em toda a sua vida, torça para que estas crises melhorem-o, pois você se beneficia do capitalismo, ao contrário dos mais de 80% dos habitantes deste planeta que nunca usaram um aparelho de telefone na vida!

(Maurício Fernando Bozatski)

Brasileiros passam mais de 24 horas por mês na internet!

Entre os dez países pesquisados, o Brasil é o que apresentou o maior tempo de navegação

SÃO PAULO - O brasileiro passa, em média, mais de um dia por mês navegando na internet, segundo revelou pesquisa Ibope//NetRatings. De acordo com o levantamento, divulgado hoje, o tempo de navegação por pessoa em outubro foi de 24 horas e 41 minutos. O resultado representa um aumento de 4,7% em relação a setembro e de 6,4% na comparação com outubro do ano passado.

Entre os dez países pesquisados no estudo, o Brasil é o que apresentou o maior tempo de navegação, em média. Segundo o levantamento, os países que mais se aproximaram do Brasil em tempo individual de navegação foram a França, que chegou a 23 horas e 10 minutos, e o Reino Unido, com 23 horas e 4 minutos.

O número de internautas residenciais ativos em outubro foi de 24,4 milhões de pessoas, número 3,0% menor do que o de setembro, mas 19,1% superior ao de 19,9 milhões registrado em outubro do ano passado. Já o número de pessoas que moram em residências onde há pelo menos um computador com acesso à internet foi de 36,3 milhões em outubro, mesmo resultado de setembro.

Já o número de pessoas com 16 anos ou mais e acesso à internet em todos os ambientes, como residência, trabalho, biblioteca ou lan house, subiu de 42 milhões no segundo trimestre para 43,1 milhões no terceiro trimestre do ano.

Os sites de relacionamento foram os campeões de audiência em outubro, segundo a pesquisa. "Em outubro de 2008, a participação de redes sociais, blogs, fóruns e outros sites de grupos de interesse foi de 34,5% do tempo total navegado", informou José Calazans, analista de mídia do Ibope//NetRatings.

"Mas, neste momento, também cresce o tempo por pessoa em sites de vídeos, e-mail, buscadores, serviços de armazenamento de dados, notícias e games", ressaltou.

O levantamento mostrou que as categorias que tiveram o maior aumento porcentual de audiência entre setembro e outubro foram "Ocasiões Especiais", com alta de 4,2%, e "Finanças e Investimentos", com avanço de 3,5%. A crise financeira elevou a procura por sites de notícias e informações sobre economia e finanças para 11,6 milhões de usuários únicos - um crescimento de 12,4% desde setembro e de 23,8% desde agosto.

A audiência de sites de notícias em geral também cresceu em outubro, por conta da busca por informações sobre os resultados das eleições municipais, revelou a pesquisa. A audiência da subcategoria "Eventos Correntes e Notícias Globais" subiu de 12,8 milhões de usuários únicos em setembro para 13,5 milhões em outubro.

No acumulado de 12 meses, as categorias que mais cresceram foram "Viagens e Turismo", com alta de 33,4%, seguida por "Automotivo", com expansão de 26,9%, "Notícias e Informações", com aumento de 25,7%, e "Finanças e Investimentos", com expansão de 24,2%.

(Agência Estado)

Alerta!!! Cuidado com os Vírus em sua mente!

Vírus mentais atacam sua mente...

As pessoas andam muito preocupadas com os vírus em seus
programas de computador, mas se esquecem que há certos tipos de
pensamentos automáticos que provocam verdadeiras panes em suas
próprias mentes.Passe agora um ANTIVÍRUS em seu cérebro! Se detectar
algum desses vírus, delete-o imediatamente:

Vírus 1- Vírus do sempre...nunca: Esse vírus ocorre quando você pensa
que alguma coisa que aconteceu vai SEMPRE se repetir, ou que você
NUNCA vai conseguir o que quer.

Variantes do vírus: Ele SEMPRE me diminui, ninguém vai telefonar pra
mim, eu NUNCA vou conseguir um aumento, todo mundo SEMPRE se aproveita
de mim, meus filhos NUNCA me ouvem. Quando você perceber este vírus,
delete-o usando os programas da sua consciência.

Vírus 2- Vírus do negativismo: ocorre quando seus pensamentos
refletem apenas o lado ruim de uma situação e ignoram qualquer parte
boa. Delete-o com o programa otimismo.exe.

Vírus 3 - Vírus de catástrofe: esse terrível vírus ocorre quando
você prevê o pior resultado possível de uma situação. Ele provoca um
colapso em suas iniciativas, fazendo-o desistir antes de tentar. O
antivírus para este é cair na real.

Vírus 4 - Vírus de leitura das mentes: este vírus está agindo sempre
que você acha que sabe o que as pessoas estão pensando, Mesmo que elas
não lhe tenham dito nada. O antivírus é lembrar que já é meio difícil
ler a própria mente, quanto mais a dos outros.

Vírus 5 - Vírus pensar com sensações: estes vírus em geral te
infectaram em alguma situação desagradável no passado. Agora,
situações semelhantes vão provocar pensamentos negativos: "Eu tenho a
sensação que isso não vai Dar certo"... Simplesmente DELETE O BICHO!

Vírus 6 - Vírus da culpa: substitua palavras como: eu deveria, eu
preciso, eu poderia, eu tenho que... Por: eu quero, eu vou, eu posso
fazer assim... Não fique centrado no passado. Use o "antivírus momento
presente".

Vírus 7 - Vírus rotulação: sempre que esse vírus coloca um rótulo em
você mesmo ou em outra pessoa, ele detém a sua capacidade de ter uma
visão clara da situação.
Variantes - Tonto, arrogante, irresponsável e mais de um milhão de
rótulos auto-instaláveis. O rótulo generaliza, transformando a
realidade das pessoas em imagens virtuais de sua imaginação infectada.
O melhor anti vírus pra ele é o "ampliação da consciência.exe ".

Vírus 8 - Vírus da personalização: esse faz você levar tudo pro lado
pessoal. Exemplo: quando alguém passa por você de cara amarrada E não
te cumprimenta, o vírus faz CRER que a pessoa certamente está com
raiva de você. A "expansão da consciência.exe"deleta muito bem este
tipo de vírus.

Vírus 9 - Vírus culpar os outros: é um dos piores vírus! Ao culpar
automaticamente os outros pelos problemas da sua vida, este vírus o
torna impotente para responsabilizar-se pelo próprio destino. Incapaz
de mudar qualquer coisa. Use o "antivírus da autoestima.exe" e pare de
projetar nos outros as suas próprias culpas.

Vírus 10 - Vírus do medo: é o pior de todos os vírus do pensamento!
Comprime completamente sua vida. Bloqueia todo o sistema De sua
realização e de relacionamento. Delete os "reflexos da intimidação
exterior" e instale o programa "auto-confiança" !

MANTENHA OS SEUS ANTIVÍRUS DE PENSAMENTO SEMPRE ATIVADOS, POIS NUNCA
SE SABE QUANDO ESSAS PRAGAS PODERÃO ATACAR!

Créditos: professor William

Cochilo Rápido Pode Melhorar a Memória!

Estudo mostra que cochilo rápido pode melhorar a memória

Segundo neuropsicóloga, dados confirmam que qualidade de sono é imprescindível para o desempenho no trabalho

Segundo pesquisa da Universidade de Dusseldorf, na Alemanha, cochilos rápidos de até seis minutos podem melhorar o desempenho da memória. Os assuntos (sono e memória) já foram relacionados em diversos estudos, mas será que têm ligação?

De acordo com a neuropsicóloga do Hospital Albert Einstein, Camila Prade, várias pesquisas debatem o mesmo tema e comprovam realmente que o sono melhora a capacidade mental. "Esta [pesquisa] é a primeira que fala de um tempo curto de sono, as demais falam de 20 minutos ou mais".

Por isso, Camila disse que os dados do novo estudo devem ser vistos com cautela. A neuropsicóloga ressalta que o sono é fundamental para os processos mentais acontecerem e para que a pessoa melhore a capacidade de atenção e memorização durante o dia.

Vida profissional

Frente aos estudos, Camila disse que é possível fazer duas afirmações. A primeira é que as pessoas devem ter um sono de qualidade para melhorar a capacidade mental e, conseqüentemente, o desempenho no trabalho. "Se tiver dificuldade de dormir, busque logo um médico".

Outro ponto a considerar é a necessidade de haver um intervalo durante a jornada de trabalho.

"Para quem lê muito ou fica muito tempo em frente ao computador, vá beber água, converse um pouco com os colegas e se distraia".

Ao ser questionada sobre o fato de ser indicado ou não dormir em intervalos do trabalho, ela disse que os estudos mostram que é benéfico. "As pesquisas são um fundamento para as dormidas que os espanhóis dão no meio do dia", afirmou.

Estudos

Publicado na revista New Scientist, o estudo da universidade alemã mostra que estudantes submetidos ao cochilo tiveram mais facilidade em memorizar palavras passadas a eles antes do sono "ultra curto".

Outro estudo, da Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, mostrou que dormir no intervalo do trabalho no período de uma hora ajuda a melhorar a performance. No teste, foi medida a rapidez com que as pessoas que dormiram memorizavam informações visuais.

Créditos: Professor William

Novas técnicas para dar prazer a uma mulher!

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado.

Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo estes conselhos.


(Atenção: Segredos revelados por uma mulher.)


Técnica nº1 : Mãos Molhadas
Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres.

Tão simples.

Tão excitante.

Você vai deixá-la sem fôlego:

Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha.

Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.

Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser.

Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').

Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida

pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..

Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar,

coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato.

Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.

Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar.

Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.



Técnica nº2:

Vibrando pela Sala
Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho".

É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com

que sua parceira grite de prazer.

Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado.

Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.

Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.

Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás...

por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.

Vá mudando gradativamente de lugar.

Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.



Técnica n°3 :

A Camiseta Molhada
Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros.

Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo,

sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.

Você precisará de duas pilhas de roupas sujas.

Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.

Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela

(para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).

Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar.

Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.

Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você,

essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.

Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar.

Repita a operação com as roupas coloridas..

Atenção:

Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: -

"Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare.

Continue até que ela esteja exausta de prazer.


Técnica nº4:

O que sobe, desce
Esta é uma técnica muito rapidinha.

Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação

e felicidade.

Pode ter certeza, ela não vai resistir.

Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.

Faça isso todas as vezes.

Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.



Técnica nº5:

Gratificação Total
Cuidado:

colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado

de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos

irreversíveis a saúde da mulher.

Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco.

Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la

numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.

Aprenda a fazer uma refeição completa.

Seja bom nisso.

Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante

(de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).

Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.

Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar,

proceda com a Técnica nº1.

Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto,

podendo causar coma repentino.

Estratégia é tudo amigo!

Um senhor vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.
Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor, Seu pai.'

Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama: 'PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'
Como as correspondências eram monitoradas na prisão... Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais apareceram, e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
Esta foi a resposta: 'Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.'
Estratégia é tudo!!!

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.
Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.

'Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional'

Créditos:Professor William

A Vovó Rambo! Eu morro mas não vejo tudo!

A Vovó Rambo de Melbourne, Austrália A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos.

"A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma: "Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"

Os policiais disseram que Davis Furth, de 33 anos, ex-condenado e estuprador, perdeu o pênis e os testículos quando a ultrajada Ava abriu fogo com sua pistola de 9 mm no quarto do hotel onde ele vivia junto com Stanley Thomas, de 29 anos, seu companheiro de cela do período em que haviam cumprido pena na cadeia.


A polícia disse que a vovó vingadora mandou para o outro mundo também os testículos de Thomas, mas o médico procurou salvar seu pênis mutilado. "Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente" , disse o investigador Delp aos repórteres.

"Os dois homens ainda estão em más condições, mas acho que devem estar felizes por terem sobrevivido depois daquilo que passaram".

A Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas.

"Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada.

"E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revolver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um."
Assim, usando um esboço dos suspeitos e da descrição feita por Debbie, firme como uma rocha, Ava passou sete dias rondando a vizinhança onde o crime havia acontecido até ver os azarados estupradores entrarem no hotel decadente em que moravam.


A idosa senhora relembra "Eu sabia que eram eles no minuto em que os vi, mas ainda assim fiz uma foto deles e a levei para Debbie e ela disse, segura como o diabo, que eram eles. Assim voltei para o hotel e encontrei o quarto deles e bati na porta, e no instante em que o grandão abriu a porta eu atirei em linha reta entre suas pernas, exatamente onde ele realmente ficaria mais ferido, sabe.

Então entrei e atirei no outro quando ele recuou, suplicando-me que o poupasse. Então fui até a delegacia de polícia e me entreguei."
Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito."

DEPORTEM-NA... PARA O BRASIL... PRECISAMOS DELA !!!!!

Poder ser um texto fictício, porém nos leva a uma reflexão sobre impunidade em certas atitudes que ocorrem mundo afora, pois "A ficção é nosso sonho acordado"

Ritual de Passagem dos Índios Cherokees

Você conhece a lenda do rito de passagem da juventude dos índios Cherokees?

O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde,

venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho.O filho se senta sozinho no topo de

um montanha toda a noite e não pode remover a venda até os raios do

sol brilharem no dia seguinte.
Ele não pode gritar por socorro para ninguém.

Se ele passar a noite toda lá, será considerado um homem.

Ele não pode contar a experiência aos outros meninos porque cada um
deve tornar-se homem do seu próprio modo, enfrentando o medo do
desconhecido.

O menino está naturalmente amedrontado.

Ele pode ouvir toda espécie de barulho.

Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele.

Talvez alguns humanos possam feri-lo.

Os insetos e cobras podem vir pica-lo.

Ele pode estar com frio, fome e sede.

O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos, mas ele se senta estoicamente,
nunca removendo a venda.

Segundo os Cherokees, este é o único modo dele se tornar um homem.

Finalmente..Após a noite horrível, o sol aparece e a venda é removida.

Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele.

Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo.

Nós também nunca estamos sozinhos!

Mesmo quando não percebemos Deus está olhando para nós, 'sentado ao nosso lado'.

Quando os problemas vêm, tudo que temos a fazer é confiar que ELE está
nos protegendo.

Se você gostou desta história, repasse-a.

E e evite tirar a sua venda antes do amanhecer...

Moral da história:
Apenas porque você não vê Deus, não significa que Ele nao esteja
conosco.Nós precisamos caminhar pela nossa fé, não com a nossa
visão material.
Salmos 118.8


'É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem.'

Star Drone Jogo free

Neste game extremamente divertido, pensa rápido e guie uma esfera através de órbitas e planetas!
O Star Drone é um game leve, pequeno, simples e muito divertido, com um tema inusitado e atrativo, sem precisar de aspectos de altíssima qualidade para garantir boas horas de diversão. Nele, você precisa guiar uma esfera através de imãs, girando-a em várias direções para conseguir passar as fases.

Ele apresenta um tema futurista, com asteróides, cometas e estrelas permeando o cenário de jogo. Através do mouse, você precisará clicar em uma espécie de imã, atraindo o projétil, fazendo-o orbitar ao redor do campo de atração.

Deadly Stars jogo gratuito.

Deadly Stars é um jogo de tiro espacial em que você parte pelas galáxias com sua nave, destruindo e pondo abaixo todos os adversários que surgem em sua frente.

Para isso, você utiliza dois tipos de armas, uma primária e uma secundária (leia mais sobre logo abaixo). Além disso, precisa ficar atento para a bateria e para a armadura de sua nave. Alguns descuidos podem ser fatais.

Finanx – FX12C 0.0.9

Finanx – FX12C é um aplicativo bastante simples, mas que poderá dar uma grande ajuda para quem necessita fazer cálculos financeiros.

Aqui você tem uma excelente opção para usar enquanto faz cálculos complexos na frente do PC, até porque esta é uma versão virtual da calculadora HP – 12c.

Sem complicação para calcular

A calculadora aceita atalhos do teclado, o que pode dar um grande adianto na hora de calcular, pois você não terá que, necessariamente, utilizar o mouse para isso. Além de ser pequeno e de não precisar ser instalado, a calculadora poderá dar uma grande ajuda a qualquer um que precise realizar determinados cálculos e está em frente ao PC.

Wave Lab 5.5

Editor de áudio multifuncional com funções profissionais e capacidade para gravar e ripar CD e DVD.
O Wavelab é um editor de áudio completo que também é capaz de ripar e realizar cópias de discos (CDs/DVDs). Como os outros programas do gênero, ele trabalha com múltiplas pistas e permite que você grave sua trilha parte a parte, para um melhor resultado na produção final.
Divirta-se ou module passagens com efeitos como o pitch(afinação) sem alterar o tempo; remova ruídos de fundo e chiados facilmente. Aplique fade-in ou fade-out em suas trilhas e deixe a gravação com uma cara bem profissional. E, no final, harmonize tudo através da masterização

Primitive Photo Resizer 1.00

Muitas vezes precisamos redimensionar uma imagem para ontem, mas sempre que estamos com pressa as coisas parecem acontecer mais devagar. Para que você tenha certeza que vai conseguir redimensionar suas imagens sem precisar recorrer a programas complexos, cheios de abas e janelas use o Primitive Photo Resizer.

Com ele, você redimensiona suas fotos ou figuras usando o bom-senso e a noção de espaço, pois tudo o que você precisa fazer é posicionar o mouse sobre alguma borda da interface do programa e arrastar para onde e quanto quiser para diminuir sua fotografia.

Retrospectiva 2008 da tecnologia!

O ano já está chegando ao fim e, como sempre, alguns produtos e serviços tiveram destaque no mundo da tecnologia. Seja por apresentarem recursos novos ou simplesmente tornarem o dia-a-dia do usuário mais fácil ou divertido, esses itens caíram no gosto de muita gente. De quebra, ainda movimentaram o mercado e até deram início a novas tendências.


1 – Netbooks

Ao lançar o Eee PC, a fabricante Asus inaugurou essa categoria de portáteis. Eles são menores do que um notebook convencional, mas grandes quando comparados com os smartphones mais modernos.

Seu principal apelo está justamente na portabilidade (já que são leves e possuem telas entre 7 e 9 polegadas) e na possibilidade de acessar a internet sem fios, via Wi-Fi.

Com o sucesso do Asus Eee PC, a maioria dos grandes fabricantes também lançou modelos de netbooks. O resultado não poderia ser outro: o mercado cresce a passos largos.

Com vendas que chegarão a 11,21 milhões de unidades neste ano, de acordo com previsão da consultoria MIC, de Taipei (Taiwan), o segmento deve crescer mais de 100% em 2009, passando a 22,64 milhões de máquinas comercializadas.

2 – iPhone 3G

Com estréia no mercado internacional em 11 de julho deste ano, o aparelho vendeu, em cerca de seis meses, nada menos do que 11,6 milhões de unidades em todo o mundo.

Sua interface touchscreen ainda é uma das melhores do mercado, o que fez o gadget tornar-se sonho de consumo de muita gente. Além disso, ele virou um sucesso ainda maior do que o alcançado pela primeira versão do iPhone, lançada no fim de junho do ano passado.

3 – Firefox

Em grande parte por causa da campanha de marketing da Fundação Mozilla pelo Download Day, a versão 3 do browser, lançada este ano, foi baixada mais de 8 milhões de vezes em apenas um dia. Além disso, continuou angariando usuários e fãs ao redor do mundo e ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 20% de participação no mercado de navegadores.

Atualmente, ele detém 20,78% de market share, enquanto o líder Internet Explorer segue em uma curva de queda e tem 69,77%, de acordo com dados da consultoria NetApplications.

4 – GTA IV

Sucessor do tradicional San Andreas, a quarta versão do game Grand Theft Auto se tornou o produto de entretenimento mais rentável da história. Nas primeiras 24 horas após o lançamento oficial, foram vendidas 3,6 milhões de cópias do jogo, o que gerou um faturamento de US$ 310 milhões.

Em termos de geração de receita, ele ultrapassou recordistas anteriores, como o livro Harry Potter e as Insígnias da Morte (que arrecadou US$ 220 milhões), o jogo Halo 3 (US$ 170 milhões) e o filme Homem-Aranha 3 (US$ 60 milhões).

5 – Smartphones com Android

Lançado inicialmente em 22 de outubro apenas nos Estados Unidos, o T-Mobile G1, produzido pela HTC, foi o primeiro celular a vir equipado com o sistema operacional do Google. Ele não atingiu o sucesso astronômico do iPhone, mas provou que vai brigar por sua parcela no mercado de smartphones.

A fabricante, inclusive, reviu sua expectativa de vendas para cima, passando de 600 mil unidades para 1 milhão até o fim deste ano. Além disso, a tendência é que mais aparelhos lançados no futuro já tragam o software do Google, já que grandes fabricantes se associaram à Open Handset Alliance, entidade que promove o Android.

6 – Wii

O videogame já não é novidade no mercado, mas continua sendo um sucesso de público e de crítica. Apesar da capacidade gráfica inferior aos outros consoles de nova geração, o videogame ganhou adeptos por sua jogabilidade que utiliza os movimentos do jogador para reproduzir movimentos na tela da televisão.

Não à toa, ele segue sendo um dos produtos mais desejados para a época de Natal -- e analistas já prevêem que, ao menos nos Estados Unidos, existe o risco de o console estar em falta nas lojas.

7 – GPS

Cada vez mais popular, o sistema de localização via satélite equipa grande parte dos smartphones mais avançados à venda no mercado. Além disso, os dispositivos criados especificamente para carros têm ficado mais baratos no Brasil, o que contribuiu para popularizar o uso. Com ele, o motorista consegue traçar rotas de um ponto a outro e praticamente elimina a necessidade de andar com o tradicional guia de ruas no carro.

8 – Banda larga 3G no Brasil

Embora as operadoras não divulguem muitos números, sabe-se que a banda larga 3G no computador, com uso de mini-modem 3G, é um sucesso no Brasil em número de assinantes.

A grande demanda contrasta com o pouco tempo de implantação do serviço: a rede da Claro, a mais antiga em operação, tem cerca de um ano de idade. Talvez essa seja uma das razões para as reclamações ainda serem frequente quando o assunto é qualidade dos serviços.

9 – Windows XP

O sistema operacional continuou a ser visto com bons olhos por usuários domésticos e empresas (até por conta do crescimento do mercado de netbooks) e ganhou uma sobrevida além da esperada no mercado de sistemas operacionais.

Já o seu sucessor, o Windows Vista, não teve vendas ruins, mas ainda enfrenta desconfiança principalmente por ser um programa que exige maior capacidade de processamento do computador para funcionar.

10 – TVs de tela fina

Entre modelos de plasma e LCD, a indústria brasileira deve fechar 2008 com vendas de 2,5 milhões de unidades, de acordo com estimativa da Eletros (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos).

É um aumento considerável na comparação com o 1 milhão de unidades comercializadas em 2007. Com sucessivas quedas de preços, as TVs de tela fina estão definitivamente ganhando a preferência dos consumidores no País.

(WNews)

Créditos: Meu amigo Anarquista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!