@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A ERA DO VIDEO GAME


Sinopse: "A Era do Videogame" é uma visão madura do impacto e da influência dos jogos na sociedade, levando a sério o assunto, mas sem perder o tom de brincadeira. É precioso ver e conhecer tantas pessoas com as quais temos contato normalmente apenas através de suas obras. Melhor ainda é constatar, passo a passo, a apaixonante caminhada dos games ao longo do tempo, capaz de orgulhar marmanjos que, até hoje, não deixam o joystick de lado. Se em algum momento, de alguma forma, os games passaram pela sua vida e deixaram uma marca, este documentário é para você.

Episódios (AVI Dublado):

01 - O Polegar -> Megaupload
02 - O Rosto -> Megaupload
03 - As Pernas -> Megaupload
04 - A Mente -> Megaupload
05 - O Coração -> Megaupload

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO II


Sinopse: Há 2.500 anos, um escriba grego descreveu uma incrível lista de maravilhas. ?O que visto com olhar da mente, nunca será destruído?. Disse ele. Até hoje. Essa lista mágica assombra o mundo moderno, influenciando a engenharia, a arquitetura e o sentido de poder. As Sete Maravilhas do Mundo não é um documentário sobre sete coisas antigas que existiam mais, mas sobre feitos que representam o sonho e as realizações humanas, É disso que tratam as sete maravilhas inventadas num momento particular da história, quando o homem olhava em torno dele, através de seu mundo, E pensava no que poderia fazer por si mesmo, não pelos deuses. As Sete Maravilhas do Mundo são apresentadas em dois volumes. Neste Rip, Parte 2, você conhecerá: os Jardins Suspensos da Babilônia, atual Iraque; o Templo de Ártemis, ou Diana, em Éfeso e as Pirâmides do Egito.
Informações
Titulo: As Sete Maravilhas do Mundo – Parte 2
Gênero: Documentário
Vídeo Codec: XVID; 132kbps
Resolução: 640 x 432; 29 quadros/s
Áudio 1: Português
Áudio 2: Inglês
Áudio Codec: MPEG Layer-3; 128kbps
Legenda:Não
Duração Média: 45min
Tamanho em disco: 348MB
Ripador: wluiz100
Episódios:

Capítulo 3 - Megaupload
Capítulo 4 - Megaupload

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO I

Sinopse: Como parte dos preparativos para as Olimpíadas de 2004, o prefeito de Athenas, na Grécia, anunciou a reconstrução de uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Colosso de Rodes. O fato põe em foco um conjunto de obras do Patrimônio da Humanidade localizado na bacia do Mar Mediterrâneo (Egito, Mesopotâmia, Ásia Menor Grécia). Você está convidado a acompanhar o aclamado historiador e escritor John Romer para uma viagem ao mundo antigo para conhecer algumas das mais magníficas das realizações da raça humana, feitos que de tão grandiosos, belos e significativos, ficarão através do tempo como símbolos do poder do homem na Terra. As Sete Maravilhas do Mundo são apresentadas em dois volumes: Neste Rip, Parte 1, você conhecerá: a Estátua de Zeus, na Grécia; o Colosso do Deus Hélio, na Ilha de Rodes; o Farol de Alexandria; o Mausoléus de Halicarnassus.

Informações

Titulo: As Sete Maravilhas do Mundo – Parte 1
Gênero: Documentário
Vídeo Codec: XVID; 132kbps
Resolução: 640 x 432; 29 quadros/s
Áudio 1: Português
Áudio 2: Inglês
Áudio Codec: MPEG Layer-3; 128kbps
Legenda:Não
Duração Média: 45min
Tamanho em disco: 348MB
Ripador: wluiz100

Episódios:

Capítulo 1 -> Megaupload
Capítulo 2 -> Megaupload

AS PIRAMIDES DO EGITO

Sinopse: Construidas como túmulos gigantescos feitos de blocos de calcário branco e brilhante, as pirâmides foram projetadas para ocultar grandes segredos da morte por toda a eternidade. Durante milhares de anos, elas inspiraram livros e lendas fantásticas além de levar a verdadeiros e intrincádos enigmas científicos. Como estes mausoléus foram construídos com centenas de metros de altura e precisão de centímetros? Por que uma nação se dedicou a abrigar seus mortos? Quem eram os homens que transportavam bilhões de toneladas de pedras? Hoje a ciência esta penetrando nas cetezas das pirâmides, desvendando antigos mitos e revelando a verdade.
Dados do Filme:
Título Original: Pyramids of Egypt
Título Traduzido: As Piramides do Egito
Gênero: Documentário
Duração: 48 minutos
Ano de Lançamento: 2000

Download (RMVB Legendado):


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!