@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Guia de prevenção da Gripe A H1N1

Imagem da cartilha

Em tempos de Influenza 1 – H1N1 (a conhecida Gripe Suína) todo cuidado é pouco. Estamos a ponto de entrar no Estágio 6 da doença, e considerá-la pandemia. No México já foi decretado estado de calamidade pública e a Organização Mundial de Saúde está tomando medidas para conter os avanços da doença pelo mundo.

Sendo assim, nada mais comum do que a população contribuir para que a doença não se espalhe, tornando-se a Gripe Espanhola do século XXI. Alguns cuidados podem ser tomados em relação a isso, para prevenir contágios desnecessários.

Aprenda o ABC da Gripe

Gripe A: guia de prevenção, cartilha do Instituto de Pernambuco, é uma ótima alternativa para aqueles que querem se precaver e aprender mais sobre esta condição que está afetando o mundo. Nela você irá encontrar a definição da doença, sintomas e as diferenças entre gripe e resfriado.

Dessa forma você saberá se é preciso visitar um posto de Atendimento do Governo, responsável pelo controle dos medicamentos contra a Influenza A. A cartilha ainda traz uma tabela com os níveis de contaminação da OMS, e você verá um gráfico coma evolução da H1N1 no mundo.

Você terá ainda disponível no livrinho uma série de métodos de prevenção contra a doença, ilustrados de forma para promover fácil entendimento. A título de ilustração e ensino, a cartilha ainda traz um glossário com as maiores epidemias causadas por vírus, uma lista temporal da criação de vacinas e um teatrinho para lá de interessante, com várias informações sobre a gripe, porém de forma mais lúdica, para que todos possam aprender facilmente sobre a doença.

O Guia de Prevenção é gratuito, porém é necessário ter um programa que lê a extensão .pdf instalado no computador para que o arquivo em formato PDF possa ser lido. Baixe-o aqui!

Para baixar a cartilha :


Créditos: Baixaki

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Format Factory

Hoje o tema é sobre este maravilhoso software de conversão de vídeos, músicas, imagens, etc...
Format Factory é como um canivete Suíço de edição de tudo e mais um pouco.

O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para você realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no seu computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, outro ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
http://www.pcfreetime.com/freedownload.php?language=pt

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Terra nosso lar

Descrição - Em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio do planeta estabelecido há aproximadamente 4 bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista. A humanidade tem somente 10 anos para reverter essa situação, observar atentamente a extensão da destruição das riquezas da Terra e considerar mudanças em seus padrões de consumo.
Ao longo de uma sequência única através de 50 países, toda filmada dos céus, Yann Arthus-Bertrand divide conosco sua admiração e preocupação com esse filme e finca a pedra fundamental para mostrar que, juntos, precisamos reconstruí-lo.

Áudio - Português de Portugal
Download -

Testando os limites da visão


Descrição - Alta tecnologia aliada a imagens reais revela como o corpo reage a situações extremas. Apesar dos avanços da ciência, para a maioria das pessoas, é difícil imaginar e até mesmo entender como o corpo humano reage ou defende-se de situações diversas. O que acontece no organismo diante de situações de perigo, como os músculos reagem a um grande impacto e porque algumas pessoas conseguem ter total controle sobre as dores. Através de uma série de efeitos especiais e animações muito próximas à realidade, CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES (HUMAN BODY: PUSHING THE LIMITS) irá mostrar como o corpo e o cérebro passam por grandes transformações quando colocados à prova, na nova série do Discovery Channel com a exibição de dois episódios.
Gravada em diferentes partes do mundo, a série traz histórias verídicas de pessoas que reuniram força física e mental fora do comum quando levadas ao limite. Para revelar as façanhas do corpo humano a tecnologia foi essencial à produção de CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES. A equipe combinou imagens de um ser humano virtual a tomografias computadorizadas, ressonâncias magnéticas reais e técnicas avançadas de efeitos especiais. O resultado é uma série que retrata as maravilhas e a beleza do corpo, incluindo a força, a visão, as sensações e o cérebro de maneira única.

Áudio - Português
Download - Megaupload
Autoria - Uai Sô Downoad

My Virtual Home 2.0

Este é um ótimo programa para você projetar a sua casa e também criar ambientes, software de alta qualidade e gratuito.
Quem está construindo sabe que o projeto de uma casa é só a primeira parte de um lar. A disposição de cômodos, mobília e decoração é o que transforma qualquer construção na moradia que seus habitantes sempre quiseram. Com o My Virtual Home torna-se muito mais simples expor todos os seus desejos, projetando a casa dos seus sonhos em 3D. O software dispõe de múltiplos recursos, com os itens mais importantes, janelas, portas, armários e outras séries de móveis que agregam todo o aconchego a um ambiente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!