@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Any Video Converter Free

Any Video Converter é um conversor de vídeo poderoso e bastante simples de ser usado. Ele suporta múltiplas conversões de praticamente todos os formatos de vídeos existentes para diversos outros formatos.

Além disso, você poderá configurar cada conversão individualmente, definindo algumas opções para aumentar ou diminuir a qualidade (e consequentemente o tamanho) de seu vídeo final.

Acabe com o problema dos formatos

Apesar de existirem programas que suportam praticamente todos os formatos de vídeo (como o SMPlayer, por exemplo), às vezes você encontra algum arquivo com a extensão não reconhecida pelo reprodutor presente em seu computador e então um bom conversor é de grande utilidade.

Para ser bom, não basta que um conversor tenha um visual agradável, mas também suporte uma vasta quantidade de formatos e permita que você configure os vídeos a serem gerados pela sua conversão. Além disso, se ele possuir ferramentas extras que permitam a você extrair áudio do vídeo, bem como converter somente um trecho do filme em questão.

Assista a um video demonstrativo do Any Video Converter

créditos: Baixaki

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!