@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 3 de julho de 2008

CDBurnerXP

O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.
Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.


Se o programa não funcionar, Clique aqui e baixe os pacotes adicionais, como o Visual Basic 6.0 SP6 e o Windows Installer.

GUIA BÁSICO


Ao executar o CDBurnerXP, uma pequena tela é exibida. Nela você escolhe se quer gravar um CD/DVD de dados ou um CD de áudio. Também é possível abrir uma compilação criada previamente pelo programa.

Gravando um CD/DVD de dados
Ao clicar em Create Data CD/DVD, você vai perceber que a tela do programa vai se dividir em quatro. No canto superior esquerdo, estará um navegador de pastas do seu computador. O conteúdo destas pastas é exibido à direita, semelhantemente ao Windows Explorer. Na parte de baixo, são exibidas as telas com o conteúdo do CD/DVD que está sendo criado. À direita, você visualiza e renomeia as pastas e subpastas do disco. À esquerda, você adiciona os arquivos. Na parte de baixo, uma barra exibe o tamanho da compilação no momento.

Arraste os arquivos e pastas que você deseja adicionar à compilação. Quando ela estiver pronta, clique em "Burn existing compilation", representado pelo desenho de um CD em chamas. Ou então, clique em "Burn" para ter mais opções de gravação:

  • "Burn and finalize disc": para gravar o disco e finalizá-lo, impossibilitando a adição de novos arquivos à compilação.
  • "Burn and leave open": para gravar e deixá-lo "aberto", com a possibilidade de adicionar novos arquivos. CDs/DVDs de dados podem ser executados mesmo abertos. Já compilações de áudio não podem ser executadas assim.
    • "Burn and choose settings": para personalizar a gravação.
    Gravando um CD de áudio
    Ao clicar em "Create Audio CD", você vai perceber que a tela do programa vai se dividir em três partes. No canto superior esquerdo, estará um navegador de pastas do seu computador. O conteúdo destas pastas é exibido à direita, semelhantemente ao Windows Explorer. Na parte de baixo, é exibida uma tela com o conteúdo do CD que está sendo criado. Arraste os arquivos e pastas que você deseja adicionar à compilação. Na parte de baixo, uma barra exibe o tamanho da compilação no momento. Quando ela estiver pronta, clique em "Burn existing compilation", representado pelo desenho de um CD em chamas. Ou então, clique em "Burn" para ter mais opções de gravação:
  • "Burn disc with TAO": para gravar um CD com uma pausa de dois segundos entre as faixas.
  • "Burn disc with DAO": para gravar um CD sem pausas entre as faixas.
  • "Burn disc and let me choose settings": para você personalizar as configurações da gravação.
  • quarta-feira, 2 de julho de 2008

    Bebês são capazes de julgar pessoas !

    Cientistas dos Estados Unidos descobriram que bebês a partir de seis meses de idade já demonstram ter inteligência social, analisando as intenções de outras pessoas e sendo capazes de perceber quem é um potencial amigo ou inimigo.

    A equipe da Universidade de Yale realizou um estudo envolvendo 12 bebês de seis meses e 16 com dez meses, em que fizeram com que eles assistissem a uma animação com três personagens diferentes.

    No desenho, um dos personagens tenta subir o que parece ser uma colina. Um segundo ajuda esse personagem, empurrando-o para cima da colina, e um terceiro o atrapalha, empurrando-o para fora.

    Depois de os bebês assistirem à animação várias vezes, os cientistas mostraram a eles dois bonecos de madeira, um parecido com o personagem que ajuda o outro a subir e outro parecido com o que atrapalha.

    O resultado foi que todos os bebês de seis meses e 14 dos bebês de dez meses escolheram o boneco do personagem “bonzinho”, que ajuda.

    “Nossas descobertas indicam que os humanos realizam avaliações sociais num estágio muito anterior de desenvolvimento do que se pensava, e sustenta a tese de que a capacidade de avaliar indivíduos com base em suas interações sociais é universal e não depende de aprendizado”, dizem os cientistas em um artigo publicado na revista Nature.

    Moral

    Outros experimentos foram feitos para descartar outras explicações para o comportamento demonstrado pelos bebês, como uma possível preferência dos bebês por ações de empurrar algo para cima ou para baixo ou pela aparência de um dos personagens.

    “Nós não podemos dizer se é algo inato, mas podemos dizer que é algo pré-lingüístico”, disse a cientista Kiley Hamlin, que liderou a pesquisa.

    “Nós não achamos que esses bebês têm qualquer noção de moral, mas parece ser uma parte essencial da moralidade sentir uma empatia por aqueles que fazem coisas boas e o contrário por aqueles que fazem coisas más – parece ser uma parte importante de um sistema racional e moral que virá depois.”

    O fato de crianças tão jovens mostrarem sinais de inteligência social não surpreendeu Hamlin.

    Segundo ela, os pais deveriam ter em mente que os bebês são capazes de perceber muita coisa sozinhos.

    “Ainda com pouca idade, eles são eficientes criaturas sociais. Eles percebem quem é bom de se ficar junto sem muita ajuda.”

    Pesquisas anteriores já haviam mostrado que os bebês, nos seus primeiros seis meses, mostram uma predileção por outros bebês com base na aparência do rosto dos coleguinhas.

    Fonte: BBC Brasil

    Capacidade intelectual aumenta com a idade !

    Um estudo conduzido pelo pesquisador dinamarquês Lars Larsen, da Universidade de Aarhus, indica que a inteligência se mantém estável após os 20 anos de idade e em alguns casos pode até aumentar com o passar dos anos.

    A pesquisa contradiz a teoria de que a capacidade intelectual está em seu auge durante a juventude, entre os 18 e os 26 anos de idade.

    O estudo foi baseado nos dados de 4,3 mil ex-soldados americanos, que passaram por uma bateria de testes de inteligência ao entrar no serviço militar, por volta dos 20 anos.

    Os mesmos soldados, todos veteranos da Guerra do Vietnã, foram submetidos a novos testes duas décadas depois e os resultados mostraram que a capacidade aritmética estava inalterada, em vez de ter reduzido com a idade, e a habilidade verbal melhorou consideravelmente.

    Experiência de vida

    Larsen diz que a melhoria pode ser resultado de longos anos de prática.

    Segundo o pesquisador, com o aumento da experiência de vida e com os desafios que se encontra pela frente, as pessoas desenvolvem mais destreza verbal para descrever seu mundo e lidar com as diferentes situações.

    Este efeito anularia a perda de células cerebrais que técnicas de escaneamento mostraram ocorrer pouco antes dos 30 anos de idade.

    O estudo, publicado na revista acadêmica Intelligence, faz parte de uma revolução na pesquisa sobre a inteligência, que começou há vários anos e causou uma reviravolta na antiga idéia de que a inteligência tem sua fase mais poderosa no início da fase adulta e depois inicia um longo, lento e inevitável declínio.

    A pesquisa também abre caminho para mudanças na concepção de empregadores e instituições educacionais sobre a inclusão em seus quadros de pessoas com idade mais avançada.

    Fonte: BBC Brasil

    Homens exageram própria inteligência !

    Um estudo realizado por um psicólogo britânico sugere que a teoria de que os homens são mais inteligentes do que as mulheres pode não passar de uma mera crença.

    De acordo com Adrian Frunham, da University College London, enquanto os homens superestimam sua inteligência, as mulheres normalmente subestimam suas habilidades.

    O pesquisador analisou dados obtidos em 25 estudos realizados em vários países sobre as possíveis diferenças

    entre os coeficientes de inteligência (QI) de homens e mulheres.

    Os trabalhos analisados pelo psicólogo mostram que as mulheres tendem a dar notas mais baixas para seu nível de inteligência, cerca de cinco pontos a menos do que os homens.

    Diferenças

    Os testes mostraram ainda que tanto os homens como as mulheres tendem a acreditar que seus avôs são mais inteligentes do que as avós, que os pais são mais brilhantes do que mães e que os irmãos são mais expertos do que as irmãs.

    Segundo o pesquisador, os testes mostraram que, de fato, houve uma diferença entre os QIs de homens e mulheres, mas que ela não é tão grande como se imagina.

    Em média, eles marcaram apenas 3,69 pontos a mais do que elas, colocando os dois sexos em um mesmo nível de inteligência.

    Para Frunham, os estudos confirmam que, na verdade, "os homens têm excesso de confiança, enquanto as mulheres são mais humildes".

    O psicólogo reconhece, no entanto, que homens e mulheres desenvolvem certas áreas do intelecto de formas diferentes.

    Enquanto eles têm melhor noção espacial e mais facilidade de lidar com dados numéricos, elas têm mais "inteligência emocional", se expressam melhor, têm maior vocabulário e lêem com mais facilidade, afirma o pesquisador.

    Fonte: BBC Brasil

    Descrença religiosa a QI alto

    Um artigo de pesquisadores europeus, que será publicado na revista acadêmica que será publicado na revista acadêmica Intelligence em setembro, defende a tese de que pessoas com QI (Quociente de Inteligência) mais alto são menos propensas a ter crenças religiosas.

    A pesquisa reúne evidência apresentada em outros estudos!
    O texto é assinado por Richard Lynn, professor de psicologia da Universidade do Ulster, na Irlanda do Norte, em parceria com Helmuth Nyborg, da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, e John Harvey, sem afiliação universitária.

    Lynn é autor de outras pesquisas polêmicas, entre elas uma sugerindo que os homens são mais inteligentes do que as mulheres.

    A conclusão é baseada na compilação de pesquisas anteriores que mostram uma relação entre QIs altos e baixa religiosidade e em dois estudos originais.

    Em um desses estudos, os autores compararam a média de QI com religiosidade entre países.

    No outro estudo, eles cruzaram os resultados de jovens americanos em um teste alternativo de habilidade intelectual (fator g) com o grau de religiosidade deles.

    Na pesquisa entre países, os pesquisadores analisaram média de QI com o de religiosidade em 137 países. Os dados foram coletados em levantamentos anteriores.

    Os autores concluíram que em apenas 23 dos 137 países a porcentagem da população que não acredita em Deus passa dos 20% e que esses países são, na maioria, os que apresentam índices de QI altos.

    Exceções

    Os pesquisadores dividiram os países em dois grupos.

    No primeiro grupo, foram colocados os países cujas médias de QI são mais baixos, variando de 64 a 86 pontos. Nesse grupo, uma média de apenas 1,95% da população não acredita em Deus.

    No segundo grupo, onde a média de QI era de 87 a 108, uma média de 16,99% da população não acredita em Deus.

    Os autores argumentam que há algumas exceções para a conclusão de que QI alto equivale a altas taxas de ateísmo.

    Eles citam, por exemplo, os casos de Cuba (QI de 85 e cerca de 40% de descrentes) e Vietnã (QI de 94 e taxa de ateísmo de 81%), onde há uma porcentagem de pessoas que não acreditam em Deus maior do que a de países com QI médio semelhante.

    Uma possível explicação estaria, segundo os autores, no fato de que "esses países são comunistas nos quais houve uma forte propaganda ateísta contra a crença religiosa".

    Outra exceção seriam os Estados Unidos, onde a média de QI é considerada alta (98), mas apenas 10,5% dizem não acreditar em Deus, uma taxa bem mais baixa do que a registrada no noroeste e na região central da Europa – onde há altos índices médios de QI e de ateísmo.

    Lynn diz que uma explicação para o quadro verificado nos Estados Unidos pode estar no fato de que "há um grande influxo de imigrantes de países católicos, como México, o que ajuda a manter índices altos de religiosidade".

    Mas ele reconhece que mesmo grupos que emigraram para os Estados Unidos há muito tempo tendem a ter crenças religiosas fortes e diz que, simplesmente, não consegue explicar a realidade americana.

    Generalização

    Os autores argumentam que essa relação entre QI e descrença religiosa vem sendo demonstrada em várias pesquisas na Europa e nos Estados Unidos desde a primeira metade do século passado.

    Eles citam, também, uma pesquisa de 1998 que mostrou que apenas 7% dos integrantes da Academia Nacional Americana de Ciências acreditavam em Deus, comparados com 90% da população em geral.

    Lynn admitiu à BBC Brasil que os resultados apontam para uma "generalização" e que há pessoas com QI alto que têm crenças religiosas fortes.

    Segundo ele, há vários fatores, como influência familiar ou pressão social, que influenciam a religiosidade das pessoas.

    "Nós temos que diferenciar a situação hoje com outros períodos da história. As pessoas tendem a adotar uma atitude de acordo com a sociedade em que vivem. Hoje em dia, na Grã-Bretanha e em outros países europeus, não há tanta pressão da sociedade para que você acredite em Deus", afirma.

    Uma das hipóteses que o estudo levanta para tentar explicar a correlação entre QI e religiosidade é a teoria de que pessoas mais inteligentes são mais propensas a questionar dogmas religiosos "irracionais".

    Dúvidas

    O professor de psicologia da London School of Economics, Andy Wells, porém, levanta questões sobre a tese.

    "A conclusão do professor Lynn é de que um QI alto leva à falta de religiosidade, mas eu acredito que é muito difícil ter certeza disso", afirma.

    De acordo com Wells, vários estudos já demonstraram que pessoas com níveis de QI altos tendem a ter níveis de educação mais altos.

    "E quanto mais educação as pessoas têm, é mais provável que elas tenham acesso a teorias alternativas de criação do mundo, por exemplo", afirma Wells.

    O jornal de psicologia Intelligence, publicado na Grã-Bretanha, traz pesquisas originais, estudos teóricos e críticas de estudos que "contribuam para o entendimento da inteligência". Acadêmicos de universidades de vários países fazem parte da diretoria editorial.

    Fonte: BBC Brasil

    Habilidades humanas - Parte 1

    Como tantos filmes de super-heróis por aí,como Hulk,
    nós estamos habituados a ver pessoas com habilidades
    especiais na ficção. Mas existem pessoas com incríveis
    habilidades que existem na vida real. Esta lista é a
    primeira de uma série que irá retratar pessoas comuns
    com superpoderes.

    1-Super-degustadores

    Audição - HypeScience.com

    Pessoas que experimentam sabores com maior intensidade do que o resto da
    população são chamadas de super-degustadores.
    Pesquisadores perceberam pessoas com habilidades de paladar diferentes quando Arthur Fox pediu que voluntários experimentassem o sabor de uma
    substância chamada de PTC, ou C7H8N2.
    Algumas sentiam um sabor extremamente amargo e outras não. Isso depende de um fator genético que faz variar a quantidade de papilas gustativas fungiformes na língua, ou seja, em formato de cogumelo. Uma em cada quatro pessoas pode sentir o extremo amargo do PTC e estas pessoas são super-degustadoras.
    É comum para super-degustadores não gostarem de certos alimentos, especialmente os amargas como couve de bruxelas, repolho, café e suco de toranja (grapefruit). Pessoas asiáticas, africanas e as mulheres têm maior probabilidade de serem super-degustadoras.


    2. Audição absoluta

    Audição - HypeScience.com

    Pessoas com esta habilidade são capazes de identificar e reproduzir um tom sem a necessidade de uma referência anterior. Não se trata exatamente de uma audição melhor, mas sim da habilidade de classificar mentalmente sons em categorias, na memória.Exemplos de pessoas com audição absoluta são aquelas que ouvem sons do dia-a-dia como buzinas, sirenes, motores, etc. e são capazes de dizer exatamente a nota de cada um; ser capaz de cantar uma nota específica sem ouvir uma referência; dar nome às notas de um acorde, ou identificar a nota principal de uma música. Isto é um ato cognitivo: requer a memorização da freqüência de cada nota e ser capaz de nomeá-la (por exemplo: Si-bemol, dó, lá). Ainda não se sabe se a audição absoluta é genética ou aprendida durante a vida. Mas é se sabe que cerca de 3% da população geral possui esta habilidade. Nos EUA e na Europa 8% dos músicos semi-profissionais ou profissionais possuem audição absoluta enquanto 70% dos músicos japoneses possuem esta capacidade. A razão parece estar ligada ao fato do japonês ser um idioma de freqüência alta. O mesmo ocorre com pessoas de idiomas tonais (que possuem palavras que, mesmo que tenham mesma fonética, possuem significados diferentes de acordo com o tom da pronúncia) como o chinês, cantonês e vietnamita. É como se, em português a palavra “sapato” e “sapatô”, pronunciada apenas com sílabas tônicas diferentes, significasse o nome de objetos totalmente distintos.

    3. Ecolocalização (ou bissonar)


    A ecolocalização se traduz na capacidade de muitas
    espécies
    de morcegos de navegar pela noite, em locais com muitos
    obstáculos,
    como se o fizesse sob a luz do dia. Eles emitem um som e
    esperam o eco
    retornar, para mapear tridimensionalmente o local no
    qual estão,
    para saber exatamente a qual distância e direção de seus
    obstáculos.
    Alguns poucos humanos também são capazes de utilizar
    ecolocalização. Apesar
    de Ben Underwood ser cego, ele consegue
    enxergar muito bem. Seus olhos
    foram removidos cirurgicamente
    quando ele tinha três anos de idade devido
    ao câncer. Mas ele
    consegue jogar basquete,andar debicicleta e viver
    uma vida normal.
    Ben faz um clique que ecoa através dos objetos à sua volta.
    Ele
    consegue ouvir os ecos e calcular mentalmente a distância dos objetos.

    Ben não se considera cego e apenas pouquíssimas
    pessoas no mundo possuem
    esta capacidade.

    Créditos: hypescience.com
    Melhor site de ciências e curiosidades!

    terça-feira, 1 de julho de 2008

    Imgares

    Imgares é uma ferramenta extremamente fácil de usar que possui diversas funções relacionadas a imagens. Com ele, é possível redimensionar, alterar cores, adicionar borda e texto a imagens, além de criar apresentações de slides ou foto-vídeos, tudo de maneira rápida e descomplicada.Independente de qual função do programa você vai utilizar, só é preciso adicionar imagens (arrastando-as para o espaço reservado na lateral do programa ou clicando nos botões “Add files” ou “Add Folder) e depois selecionar o serviço desejado, para então clicar em “Start”.

    Características

    Os serviços disponíveis estão exibidos numa barra na parte superior do programa, e são eles:

    Arraste e solte as imagens para a caixa lateral para adicionar imagens ao programa

    Resize (Redimensionar) – Para redimensionar imagens, primeiramente você deve definir o tamanho das imagens que serão criadas. Em “Use percentage”, você define o tamanho pela percentagem da imagem atual. Em “Use constant values”, é preciso especificar a largura (Width) e altura (Height).

    Change color (Mudar cores) – Para alterar o esquema de cores das imagens, mova as barras de cores até onde você desejar. Para deixar as imagens em escala de cinza, marque a opção “Grey scale”.

    Add background (Adicionar borda) – Para adicionar bordas, basta que você selecione as cores e a percentagem do tamanho da imagem que será o tamanho da borda.

    Add text (Adicionar texto) – Adicionar textos é também muito fácil, bastando apenas que você selecione a posição do texto, a cor, o tamanho e o estilo da fonte.

    Create slideshow (Criar Apresentação de Slides) – Outra funcionalidade do Imgares é a criação de apresentação de slides, selecione as imagens e pronto! É possível ainda criar um foto-vídeo, basta marcar a opção “Create movie slideshow”. Você deve configurar o comportamento das imagens durante a exibição, a resolução e a qualidade do vídeo e pronto.

    Em qualquer uma das cinco opções acimas, é possível pré-visualizar sua criação. Para isso, clique em “refresh”, no espaço “Preview”. Clicando sobre a imagem pré-visualizada, uma nova janela se abrirá com a imagem em tamanho maior.

    São 5 excelentes funções que podem são realizadas com bastante eficácia

    Sua interface é intuitiva e limpa, com informações de fácil acesso e manipulação. A utilização do programa também é descomplicada, apenas alguns cliques para qualquer coisa que vá ser feita. Portanto, se você precisa manipular imagens desta maneira, não deixe de testar o Imgares.

    MeeMix

    Com o MeeMix você pode criar uma rádio online a seu gosto, para acessar em qualquer lugar. A partir de um rico banco de dados, você digita o artista ou faixa que deseja ouvir, e músicas ou bandas parecidas começarão a tocar (além da escolhida por você).

    Não é necessário nenhum registro, a não ser que você queira ter acesso ao conteúdo completo do site. Logo ao entrar na página inicial, você já pode começar a criar a sua estação, digitando um artista ou uma música de sua preferência. Se você digitar um determinado artista, uma música dele tocará e depois começará a tocar outras bandas que sejam semelhantes.

    Se você gostar da música, pode arrastar um cursor que fica embaixo dos controles para Hot (quente) ou para Not (não gostei). Caso coloque em Not, imediatamente passará para a próxima música. Você também pode avançar clicando no botão ao lado de pause.

    Digite o nome do artista ou da música e clique em Play!

    Personalizando sua estação

    Ajuste de acordo com o seu humor.

    No lado esquerdo da tela, há uma opção chamada Mood Control. Em Surprize Me, quanto mais para a esquerda, maior a surpresa que você terá nas bandas escolhidas pelo site. Pulse define qual será o ritmo das músicas, para a esquerda você ouvirá faixas relaxantes, para a direita, é hora de festa.

    Atmosphere é o estado de espírito em que você se encontra, sendo que Dark, pura melancolia e Light, cabeça aberta.

    Escolha por gênero.

    Você prefere criar a sua estação por estilo? Isso é possível clicando em Stations by genre, em que serão listados os mais comuns estilos, como Rock, Alternativo, Hip Hop, Metal etc.

    Além do estilo, você também poderá escolher a década do estilo e se terão músicas muito leves ou muito pesadas, para “filtrar” melhor ainda a sua estação.


    Vídeos e games musicais

    Participe de jogos de suas bandas favoritas.

    Ainda há uma opção que é a Video Mode. Clicando ali, você poderá escolher dentre vários vídeos que estão relacionados à música que está tocando no momento, podendo ser shows, clipes ou vídeos publicados na internet que usam a faixa.

    Depois tem o Game Mode, que nada mais é que uma coleção de perguntas que são baseadas em sua estação. O site começará a tocar um trecho de uma música e lhe dará 4 opções para acertar de qual banda é a faixa. Sua pontuação depois poderá competir com a de outros do site.

    Muito mais que música

    Além de tudo, o MeeMix também é uma comunidade online, em que você encontra outras pessoas para discutir sobre os mais variados assuntos que podem envolver música, por exemplo. Você poderá conhecer pessoas que tem a mesma música como favorita ou que gosta da mesma banda.

    Conheça mais pessoas que utilizam o site também.

    Se você quer espalhar por aí o que anda ouvindo, o site dá as mais variadas opções para colocar widgets (bugigangas) em blogs, facebooks e myspace.

    Pai e filho ! Que exemplo!

    Um pai que nunca desistiu de lutar pela felicidade do filho com paralisia dá um exemplo de superação. Os dois participam de eventos esportivos e mostram que o esporte tem o poder de libertar.Este documentário é um exemplo de amor de fé e esperança!!!Determinação, força e perseverança mostram que o impossível é capaz!!! ... Luta garra força perseverança superação ... Assistam e podem postar sua opinião!


    Créditos: Fantástico

    GoNaomi 1.6

    Tradutor de palavras gratuito com mais de trinta idiomas disponíveis, entre eles Inglês-Português!O GoNaomi é um tradutor que conta com 39 opções de idiomas para tradução de palavras (proporcionando uma média de 900 combinações de idiomas) e aproximadamente 850 mil palavras diferentes em todo o seu contexto. O programa é gratuito para uso doméstico e sua interface está disponível nos idiomas inglês e polonês.

    Após feito o download do programa, para utilizá-lo será necessário escolher os idiomas, de origem e para o qual as palavras serão traduzidas, todas as vezes que o dicionário for iniciado e até que ele seja fechado e aberto novamente este idioma não será alterado.

    Para traduzir as palavras desejadas é bem simples, basta digitá-las no campo disponível no programa e selecionar o botão “Search” (procurar). Uma lista de resultados será exibida na janela abaixo (incluindo termos relacionados e flexões quando cabível) e para selecionar uma delas em específico que você deseje buscar mais resultados, basta dar um “clique duplo” do mouse sobre a mesma.

    Traduzindo

    A busca de palavras e tradução pode ser feita em qualquer um dos dois idiomas que estão selecionados. Por exemplo, digamos que você tenha selecionado a tradução do idioma inglês para o português, mesmo com esta configuração, você poderá digitar palavras no idioma português para serem traduzidas para o idioma inglês.

    O tradutor recebe melhorias e sempre está em atualização, e existe uma versão paga deste para o uso em empresas, no entanto, seu uso doméstico (não comercial) não envolve custos. Entretanto, ele não cumpre a função de dicionário, não retornando o significado da palavra procurada, apenas a tradução desta.

    RoamDrive

    Está sem espaço no seu HD ou gostaria de, rapidamente, poder acessar arquivos pessoais em qualquer local que tenha uma conexão com a Internet, de um modo rápido e seguro? O RoamDrive resolve esses problemas.

    HD no seu e-mail

    O software cria, basicamente, um disco rígido virtual no seu computador, utilizando as suas contas de e-mail para isso. Tudo que você tem a fazer para começar a fazer uso do aplicativo é um login com suas contas de e-mail nele.

    Logo em seguida, será possível copiar, colar, excluir ou arrastar todo tipo de dados para a janela principal do aplicativo, como se ela fosse realmente um novo disco rígido. Ele apresenta informações sobre cada arquivo colocado no HD virtual.

    Há ainda, informações sobre a quantidade de espaço total e disponível no seu e-mail, mantendo você atualizado com as transferências. Toda a interface da janela lembra muito o Explorer do Windows, contendo muitas funções semelhantes a ele.

    Seu e-mail pode se tornar um novo HD.

    segunda-feira, 30 de junho de 2008

    Trojan First Aid Kit 4.5


    Trojan First Aid Kit é um programa que vai ajudar os usuários que suspeitam de invasão de cavalos de troia ou desejam manter o sistema protegido contra estas pragas.

    Isso evita que bisbilhoteiros visualizem os dados do seu PC, roubando as sua senhas, documentos e dados importantes.

    O programa oferece a possíbilidade de verificação de processos em andamento, para que você veja se há alguma coisa de estranha rodando.

    Além disso, ele faz um escaneamento completo na memória física, limpando tudo que não deveria esta lá.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!