@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 7 de fevereiro de 2009

FoldIt 1.0

Doenças como o câncer e o HIV ainda são um verdadeiro mistério para a ciência. A cura que muitas vezes parecia estar próxima estava mais longe do que se pensava. Até hoje os cientistas trabalham com pesquisas para obter meios de combater estas pragas que infelizmente estão espalhadas pelo mundo todo. Pensando nisso que o site FoldIt disponibilizou um game onde os usuários podem contribuir para a Ciência resolvendo enigmas da ciência! Quer ajudar? Então baixe agora mesmo o jogo.

O jogo

O jogo disponibiliza vários puzzles em que você deve encontrar soluções para a quebra de proteínas em uma molécula. No começo tudo é muito simples, e você conta com a ajuda do computador que lhe explica como proceder para passar de nível. Entretanto a partir de certo momento o game começa a ficar complicado, e aí sim é que começa o desafio.

Resolvendo quebra-cabeças para a ciência

Além de ajudar a Ciência, você se diverte, uma vez que o jogo é bastante dinâmico e exige bastante raciocínio. Mas você deve estar se perguntando como que um jogo simples assim pode auxiliar na busca pela cura de doenças tão complexas como o HIV, certo?

Todas as proteínas contidas no corpo ajudam a manter o ser humano saudável e em funcionamento. Entretanto, elas podem estar, de alguma forma, envolvidas nestas doenças. Quanto mais os cientistas descobrem sobre estas proteínas, melhor é o arsenal de conhecimento que eles têm para aplicar contras as doenças.

Parabéns! Você está ajudando muito!

O câncer, o HIV e o Mal de Alzheimer são apenas algumas das doenças que podem ser curadas utilizando as descobertas realizadas por este simples jogo. Toda e qualquer informação obtida por um usuário no jogo é enviada para uma grande central, onde os cientistas formam bancos de dados para juntar informações sobre as proteínas.

Assalt Vehicle Extreme! 2.0

Com tantos ladrões à solta, pessoas que querem mandar na sua vida e crises assolando o mundo, às vezes você não sente vontade de embarcar em um tanque e destruir tudo que lhe ameaça? Ao contrário do que o nome possa sugerir, SUAVE: Sport-Utility Assalt Vehicle Extreme! é um jogo nada suave onde você assalta uma base inimiga e tem a chance de acabar com tudo de uma vez por todas! Ninguém pode lhe acompanhar nesta missão, somente a sua paixão pela destruição.

Muito mais que um tanque

Não se trata de um tanque de guerra comum, como o nome já diz você pilota um “veículo esportivo-utilitário de assalto extremo”. Um nome tão original quanto este não poderia estar apontando para um veículo qualquer, muito mais ágil, veloz e destrutivo que qualquer outro blindado que você já possa ter visto, este tanque é capaz de muito mais do que se imagina.

E.M. Free DVD Copy 2.51

E.M Free DVD Copy, como o próprio nome diz, é um aplicativo gratuito que permite que você realize cópias idênticas dos seus DVDs sem precisar pagar por isso. Porém, suas funções não param por aí, pois ele é do tipo de aplicativo que faz “barba, cabelo e bigode”, já que além de copiar ou ripar o vídeo para seu HD, é possível gravar e convertê-lo para diversos formatos.

Geralmente para realizar cada uma das funções deste programa – ripar, copiar, gravar e comprimir – você precisaria de, no mínimo, dois ou três aplicativos diferentes, mas para que complicar se você pode ter tudo em um só?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!