@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

LEGO Digital Designer 2.3.19

Crie projetos incríveis.

A série de brinquedos mais versáteis do mundo finalmente está ao alcance de todos e sem qualquer limite de peças. LEGO Digital Designer é um programa desenvolvido pela mesma companhia dos brinquedos e que promete dar asas à sua criatividade. Monte e desmonte seus modelos quantas vezes quiser, aqui você tem o dom da criação em suas mãos.

Ótimo para estimular a criatividade


LEGO, abreviação do dinamarquês "Leg Godt", que significa "brinque bem", é conhecido em todo mundo por sua qualidade incomparável. A marca traz consigo mais de 70 anos de sucesso no ramo de brinquedos e hoje ocupa a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças de 3 até 16 anos de idade.

Após virar mania mundial e estimular a criatividade de gerações de crianças a construir veículos, casas e esculturas diferentes. LEGO hoje está presente nos grandes institutos de educação, desde pré-escolas, onde os brinquedos tradicionais da companhia distraem as crianças e estimulam sua concentração e criatividade, até a universidade, onde linhas como a Technic ajudam estudantes de robótica e mecatrônica.



créditos: Baixaki
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!