@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Defraggler

Defraggler é uma nova ferramenta para ajudar na manutenção do seu computador — algo que não deve ser negligenciado para quem quer ter tranqüilidade na hora de operar o micro. A diferença do Defraggler para as outras ferramentas do tipo presentes no mercado é simples: o programa permite ao usuário realizar a desfragmentação apenas nas partes do drive que quiser, sem ter que processá-lo inteiramente. Por que tenho que desfragmentar meu computador? Certamente você já deve ter percebido como um computador novo roda que é uma maravilha: as janelas abrem rápido, a internet não lhe deixa esperando (é claro que isto também depende do tipo da sua conexão) e os erros são raros. Com o passar do tempo as coisas acabam mudando um pouco de figura e eventuais problemas de desempenho podem vir a ocorrer — o que é algo totalmente natural, uma vez que o usuário aumenta a "quilometragem" da sua máquina navegando na internet, utilizando programas e instalando aplicativos e jogos. Pense no seu quarto: quantas vezes perdemos tempo procurando nossas coisas pela falta de organização? Abrimos o armário, reviramos gavetas e perdemos alguns fios de cabelo pelo desconforto subseqüente. É mais ou menos isso que acontece com o seu computador: todas as ações de uso acabam desorganizando-o internamente, pois o Windows costuma distribuir os arquivos de forma irregular. Em conseqüência, os procedimentos ficam mais lentos e suscetíveis a interrompimentos. Se em casa temos nossa própria boa vontade ou alguém que faça a tarefa por nós, no computador temos o desfragmentador de disco para deixar tudo em ordem: é como se ele colocasse cada conteúdo em sua gaveta apropriada, tornando tudo mais fácil de ser localizado. Como recompensa, o que se tem é um acesso suave e ligeiro — é como lubrificar aquelas engrenagens que insistem em atravancar os caminhos dos dados. Desfragmente apenas o que for preciso Usando o Defraggler, o usuário pode desfragmentar apenas as frações que quiser do drive, como diretórios ou pastas. Isto confere agilidade e especifidade ao processo, que pode ser terminado em segundos. Existe também a possibilidade desframentação tradicional do drive inteiro, que pode ser realmente demorada. A escolha fica a critério de quem estiver operando o computador. Compacto e eficiente O programa foi projetado seguindo a mesma linha dos outros produtos da empresa (CCleaner e Recuva): a interface é limpa, contendo só o necessário para realizar as operações e o arquivo executável não chega a ter nem 1 megabyte!

CCleaner

CCclean

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!O que significa CCleaner?
CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?
Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.
LIMPEZA
CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários, confira logo abaixo.

Windows
Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:


  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.



  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.



  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.



  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.



  • Créditos: Baixaki

    quinta-feira, 8 de maio de 2008

    Wallpapers Wide Screen


    Descrição: Seleção de 26 wallpapers, especiais para monitores Wide Screen.

    Informações:
    • Estilo: Wallpapers
    • Tamanho: 9.5 Mb
    • Formato: Rar
    • Idioma: N/A
    • Servidor: BitRoad

    http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/BCRbitroad.gif


    Teste sua Inteligência



    Este ebook apresenta uma série de testes para você avaliar sua capacidade mental e intelectual e descobrir como anda sua inteligência.
    Embora não se trate de uma avaliação profissional, os testes apresentados são uma maneira divertida e informativa de exercitar sua capacidade de raciocínio e resolução de problemas, desafiar sua mente, desenvolver seu potencial de desempenho e obter uma classificação aproximada de seu desempenho.

    Tamanho:
    7,47 Mb
    Servidor: BitRoad

    http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/BCRbitroad.gif


    Revista Info Maio/2008




    Descrição: Escritório antenado, Notebooks, Smartohones, aplicativos online colocam a produtividade em máxima voltagem, onde quer que você esteja.

    Info 2.0 | Redes | PC & Cia | Hardware S.a | Radae | Clique final.


    Informações:
    • Estilo: Revistas Info
    • Tamanho: 17 MB
    • Formato: RAR/PDF
    • Idioma: Português





    Revista Isto é - 07 de Maio de 2008

    Nome da Revista: Isto é

    Nome do Autor: Editora Três
    Gênero: Informativa
    Ano de Lançamento: 2008
    Editora: Editora Três
    Edição: 2009


    Tamanho: 45 Mb
    Servidor: BitRoad


    Aprenda a Gravar 4 Filmes em 1 DVD





    Estilo:
    Revista

    Edição: Maio de 2008

    Tamanho: 14 Mb

    Formato: Rar / Pdf

    Idioma: Português





    Revista Mundo Estranho - Maio de 2008




    Estilo: Revista

    Edição: Maio de 2008

    Tamanho: 14 Mb

    Formato: Rar / Pdf

    Idioma: Português




    quarta-feira, 7 de maio de 2008

    Windows Movie Maker 2 pacote adicional criativo !


    Windows Movie Maker 2 é uma coleção de extras para o Windows Movie Maker 2 para deixar seus vídeos ainda mais profissionais. O pacote inclui títulos, músicas e efeitos sonoros. Qualquer que seja a ocasião, há algo neste pacote que vai deixar seus vídeos ainda melhores! Todos os sons e músicas deste pacote foram criados pelo estúdio SoundDogs.com. Este estúdio é responsável pelos efeitos sonoros em vários filmes, incluindo vencedores de Oscars como "Titanic", "A Espera de um Milagre", "Stuart Little" e "Jerry Maguire" só para citar alguns. Há mais de 150.000 efeitos sonoros, clipes de música e amostras on-line.



    Windows XP Service Pack 3 (Português)


    Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, esse pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional. Agora, uma das novidades é que o XP possuirá suporte ao WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista. Apesar de o SP3 conter todas as correções feitas nos pacotes anteriores, é necessário ter instalado pelo menos o SP1 para, então, conseguir instalar a terceira versão da atualização. Contudo, a Microsoft recomenda que os usuários tenham instalado o SP2 antes de atualizar a versão.
    O que o SP3 tem de novo?
    Algumas novidades foram anunciadas em se tratando deste pacote de atualizações para o XP, incluindo melhorias para a detecção de roteadores Black-Hole, que acabam apagando alguns pacotes instalados no PC sem que você autorize. Agora, o SP3 vai trazer uma proteção extra, garantindo que isso não ocorra. Junto com o Service Pack 3, você vai encontrar o Windows Installer 3.1, apresentando funcionalidades novas e correções de alguns problemas encontrados na versão anterior (3.0). Um framework novo denominado MMC também está incluído nos 302MB do SP3. Ele oferece várias ferramentas, como suporte para navegação, menu, barra de ferramentas e muito mais. As opções de segurança do sistema também foram melhoradas, e agora seu XP vai apresentar um número maior de textos explicativos, detalhando algum tipo de configuração que seja necessária. Isso vai ajudar muitos usuários em como procederem nessas personalizações de forma correta, evitando erros de instalação, por exemplo. A plataforma de aplicações NAP (Network Access Protection) vai proteger os ativos de rede, garantindo conformidade em seu sistema. Essa plataforma já é encontrada no Windows Vista e Windows Server 2008. As novidades são muito técnicas e vão agir no Windows XP trazendo melhorias para o usuário final.

    Paint.NET 3.10

    Paint.NET é um editor de imagens e fotos gratuito, mas super poderoso, conseguindo fazer frente até ao famoso Adobe Photoshop! Vem com novos recursos para a área de trabalho, um enorme opção de de efeitos especiais, suporte a plugins e manipulação de camadas (layer).
    As imagens podem ser melhoradas com recursos e efeitos em níveis de ajuste, clonagem de camadas cruzadas, ferramentas de Anti-Aliasing, esfumação de movimentos, remoção de olhos vermelhos, e excelente suporte para transparências, entre outros.




    Curas Naturais - Kevin Trudeau

    Como curar naturalmente mais de 50 doenças, como câncer e diabetes, e diz que estes métodos naturais são mantidos em segredo pelas companhias farmacêuticas e pelos orgãos governamentais como o Food and Drug Administration e o Federal Trade Comission. Mais do que isso: segundo Trudeau, a indústria alimentícia adiciona "ingredientes químicos secretos" na comida para fazer os consumidores ficarem mais famintos, gordos e viciados em comida.....

    Best-seller do New York Times
    VISTO NA TV: Mais de 6 milhões de cópias vendidas
    Inclui Curas Naturais para mais de 50 doenças específicas
    CURAS NATURAIS
    QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA
    • Perca peso sem esforço e mantenha-o afastado para sempre!
    • Nunca mais adoeça!
    • Saiba a causa de todas as doenças!
    • Saiba as curas naturais específicas para herpes, refluxo gastro-esofágico, diabetes, varizes, depressão, cancro, doenças cardíacas, déficit de atenção, alergias e muito mais!
    Kevin ilumina as trevas e recomenda aos leitores imensas terapias alternativas, práticas médicas, filosofias e, acima de tudo, potenciais curas, as quais podem ajudar o seu corpo a retornar a um estado natural pleno de saúde e de energia.

    Tamanho: 3 mb
    Formato: RAR
    Idioma: Português



    http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/dowdsvd9.gif.png



    Aprenda Criar Sua Radio


    Quem nunca sonhou em ter sua própria radio online?Pois saiba é mais fácil e barato do que você imagina.
    Já pensou como seria legal se seus amigos pudessem ouvir as mesmas músicas que você está ouvindo naquele exato momento?! Pois bem, você verá como fazer isto de forma rápida e fácil!




    A História da Internet



    Apostila que mostra como a internet era e como ela esta.Contem os seguintes Capitulos:

    O que é a Internet ?
    Origens e evolução da Internet
    Os primeiros passos
    Serviço de nomes - DNS - Domain Names Service/Sever
    URL - Uniform Resource Locators
    Actividades/serviços da Internet
    World Wide Web (WWW)
    Correio Electrónico (E-Mail)
    A composição duma mensagem
    Caracteres especiais usados no correio electrónico
    Transferência de Ficheiros
    FTP - File Transfer Protocol
    O que é FTP - (File Transfer Protocol) ?
    Os Newsgroups ou grupos de discussão
    O que é a USENET?
    Comunicar em Directo (IRC)


    Bitroad

    http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/dowdsvd9.gif.png


    Aprenda a configurar seu Modem, Todos tipos de modems



    Alterar Modulação
    Configurador Automático
    Descobrindo a Senha do Modem
    Descobrindo o MAC Address
    Firmware’s Homologados


    Bitroad

    http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/dowdsvd9.gif.png

    Coletânea de Defeitos em Monitores de Vídeo



    Algumas dicas de defeitos de monitores de vídeo , de várias marcas, como samsung, lg, aoc, proview e etc... reunidas num arquivos DOC.

    Bitroad


    O Guia dos curiosos

    Este livro lhe responde perguntas mto interessantes, como por exemplo:

    Por que os aviões não podem ser construídos com o mesmo material da caixa preta, se ela é a única coisa que sobra de um acidente aéreo?
    Qual é a maior palavra do mundo?
    Como são feitas as listras na pasta de dentes?
    Por que é comum os cofres serem retratados na forma de porco?
    Por que o quadro-negro é verde?
    Por que não existe comida para gato sabor rato?
    Por que tomamos uísque gelado e não podemos colocar a garrafa na geladeira?
    Se o homem evoluiu dos macacos, por que ainda existem macacos?
    A azeitona é uma fruta?
    É verdade que o girassol segue o sol?
    Como a grafite é colocada no lápis?
    Por que a chuva cai em forma de gotas e não de uma vez?
    Por que os japoneses têm os olhos puxados?
    Entre outras….


    BitRoad


    terça-feira, 6 de maio de 2008

    Tetro Arena

    Esta versão avançada de um jogo clássico de Tetris com ajustes originais da relação e 4 variações diferentes do jogo mantê-lo-á jogar por dias! Este jogo tem uma atmosfera muito envolvente!
    Pode baixá-lo, é grátis
    !

    Bobble Dragons World

    A ajuda dois dragons bravos pequenos protege seu mundo mágico da invasão do monstro evil e terríveis!Este jogo é muito legal!Pode baixar que é grátis!

    Jolly Lines

    Aprecíe a versão moderna de linhas jogo de um clássico! As esferas encantadoras e os bônus explosivos novos mantê-lo-ão grandemente apreensivo! Este jogo é um verdadeiro desafio!
    Os gráficos são muito bom, e tambem o jogo é freeware.

    Jezzballix

    Descubra o que é escondido atrás da parede mágica! Pague a atenção e não a colida nas criaturas evil desconhecidas que tentam interferir com sua missão nobre.

    Inca Secrets

    Você é atraído aos mistérios do passado? Faça exame desta oportunidade original de destravar os segredos da civilização antiga. Aprecíe a aventura na busca dos tesouros escondidos! Este jogo é uma beleza!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!