@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 10 de abril de 2009

iCloud: o primeiro computador online gratuito do mundo

Foi lançado o primeiro computador online gratuito do mundo, após oito (!) anos de desenvolvimento. Ele permite que os usuários tenham armazenamento, aplicativos, ambiente de trabalho virtual e backups gratuitamente "nas nuvens", acessível de qualquer computador com acesso à Internet.

A versão que agora está disponível para o público inclui acesso com armazenamento de 3 GB, 30 aplicativos gratuitos (como Office, Mail, Music, Video, IM, Sharing, Games, Collaboration e Development), 20 widgets gratuitos, além de backup. Vale lembrar que o iCloud não necessita de instalação, e pode ser rodado no Internet Explorer ou Firefox - ou seja, nada de Chrome, Opera, Safari e outros.

img

Não foi dito nada ainda se ele pode ser acessado através do Firefox Mobile, o Fennec. De acordo com o site, o funcionamento com o Firefox ainda está em desenvolvimento. Também não foi dito as especificações básicas para rodar o sistema virtual. E mesmo em fase alpha, é muito interessante e bem feito o sistema, tendo suporte inclusive para o português do Brasil.

Você pode fazer seu registro gratuitamente e já começar a usar seu computador virtual a partir do site o iCloud:

http://icloud.com/

Fonte:

http://www.geek.com/articles/chips/icloud-is-the-worlds-first-free-online-computer-2009048/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!