@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 14 de novembro de 2010

Brain Games Chess 1.0



Brain Games Chess destina-se a desafiá-lo e ajudar a melhorar suas habilidades. O exclusivo Sistema de pontuação leva em conta o seu adversário, sua velocidade, quantas vezes você desfazer um movimento e quantas sugestões você pedir, o que dá uma ideia mais precisa do seu xadrez jogando habilidades e ajuda a aumentar suas habilidades. The Game também vai sugerir o seu próximo adversário que sempre se certificar de que estão a ser desafiados.
Tocar em qualquer nível contra o programa ou um amigo ou usar as dicas e tutoriais para melhorar seu jogo. Com vários níveis de habilidade, Brain Games Chess foi projetado para novatos e jogadores habilidosos. Inclui 15 tabuleiros com 3-D gráficos impressionantes e 3.000 partidas de xadrez histórico para aprender.

Características:
* Tutoriais avançados
* Sistema de pontuação preciso
* Superior Game Technology
* 15 3-D temas e tabuleiros
* Escolha o oponente e o level de sua habilidade
* O programa sugere Worthy Oponentes
* Múltiplos modos de jogo e Relógio
* Rico em gráficos detalhados
* Exercício para uma grande mente
* Inclui 3.000 partidas históricas de Xadrez


Image        Hosted by ImageShack.us

BrOffice Atualizado Full (FREEWARE)

BrOffice.org, a brasileira da suíte de aplicativos OpenOffice.org, acaba de ganhar uma nova versão. Famosa por ser a melhor alternativa à suíte da Microsoft, este pacote está com vários recursos melhorados e alguns retoques visuais.

Editor de textos AbiWord 2.8.6

http://www.abisource.com/screenshots/abi-win32.jpg 


AbiWord está rapidamente se tornando um estado da arte processador de texto, com lotes de características úteis para o seu trabalho diário, as necessidades pessoais, ou apenas para divertir escrevendo alguns bons velhos tempos. Software pago ou programas gratuitos opensource? A eterna pergunta. Se falarmos em editores de textos o AbiWord pode ser uma resposta interessante. Ocupa pouco espaço, é rápido de instalar e permite trabalhar com textos à vontade. Está em português e é grátis.

Aimp v2.61.560 + Tools



Artem Izmaylov Media Player (AIMP) é um reprodutor de áudio em alta qualidade, desenvolvido pelo russo Artem Izmaylov.

O AIMP é um player de música que surpreende pela qualidade de som e por funções simples e bem interessantes. Funciona como um DJ automático. Diminui e sobe o som na passagem de uma música para outra.

GOM Player 2.1.24.5013 - Final

GOM Player inclui muitos codecs (XviD, DivX, FLV1, AC3, OGG, MP4, H263 e muito mais) para que você não vai precisar instalar codecs separadas para a maioria dos vídeos. Para os vídeos que exigem um codec separado, GOM Player irá encontrar um e direcioná-lo para um lugar onde você pode baixar uma versão open source do codec. Dessa forma, você não vai ficar com codecs desnecessários no seu sistema.
Play Broken arquivos AVI (patenteado)

Arquivos AVI não podem ser reproduzidos se o índice está quebrado, ou se o arquivo não foi completamente baixado. Isto porque o índice está localizada no final do arquivo. GOM Player's patenteada tecnologia permite aos usuários visualizar arquivos com índices quebrado ou que ainda estão sendo baixados.
Poderosa Subtitle Support

Google Public DNS: sua internet mais rápida !

DNS é o sistema que traduz os endereços que conhecemos e digitamos no navegador, como oglobo.globo.com, em números que indicam para a máquina a localização daquele site, o famoso Internet Protocol (IP) de cada página.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!