@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vejam o que este homem pode fazer com os pés!

Isso mesmo eu falei com os pés, porque ele nasceu sem os braços! Toni Melendez é uma pessoa especial,nasceu na Nicarágua, e vive hoje nos Estados Unidos. Ele provou que deficiência está muitas vezes na mente das pessoas! Ele se superou de várias formas tanto, tendo um sonho de ser músico, aprendeu a tocar violão com os pés, aliás faz tudo com os pés...até dirigir! Vejam por si mesmos e se emocionem com esta pessoa especial, e nunca digam que não são capazes pois ele é um símbolo de superação humana!!! Por favor! Tenham essa mensagem como um belo presente em suas vidas! Porque as mãos de Deus é misteriosa, e nos acrescenta dons, muitas vezes nas nossas maiores dificuldades!
Mensagem de : Danibyo

Confira os QIs mais altos do Mundo !

Em primeiro lugar vamos enfatizar o que significa QI !QI significa o grau de inteligência intelectual de uma pessoa, ou seja é o Quociente Intelectual do indivíduo! Mas se analisarmos mais a fundo vamos notar que o grau de Qi é muito importante em nós, mas com algum porém!
A Intelectualidade do ser humano, é o seu próprio conhecimento de todas as coisas, e a forma de compreender as mesmas ! Vejamos...todos nós temos uma visão de mundo diferente um do outro! Isso depende da forma que fomos educados, onde estudamos, etc...
O Qi é muito importante mas é o Qe que faz a diferença!! Porque?
É simples! O Qi é o conhecimento! E o Qe é a emoção! O Quociente emocional são nossas próprias emoções! Emoção é uma das maiores características humanas, e também influenciam em quase toda a nossa inteligência!! Se você analisar a lista abaixo você notará que tenho razão! Porque o que realmente mostra a inteligência pura, é o lado emocional que nós temos! Não basta termos todo conhecimento científico em nossas mãos, se não soubermos como proceder emocionalmente sobre o mesmo! Muitas pessoas não tem instrução alguma mas são sábias! Por isso que esses testes não significam muita coisa ! Em uma empresa, para se contratar um novo funcionário é avaliado priorizando seu comportamento, se é ou não participativo, se realmente vai se adequar com a filosofia que a empresa lhe propõe. Hum... bom agora vejamos a lista!

Carta do Chefe Índio Seattle

Quando escreveu esta carta, endereçada ao Presidente dos Estados Unidos da América, Franklin Pierce, em 1845; o chefe Seatle da tribo dos Duwamish, nunca imaginaria que ela se tornaria atual até os dias de hoje. Um dos mais belos e magníficos discursos em defesa do meio ambiente já escrito, a carta, era uma resposta a oferta feita pelo Presidente Franklin Pierce, para compra das terras dos Duwamish, oferecendo em troca uma nova reserva. Os índios Duwamish habitavam a região onde hoje se encontra o Estado americano Washington , no extremo Noroeste dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, logo acima dos Estados de Montana, Idaho e Oregon e era considerado um paraíso na terra. A carta original encontra-se na "University of Washington Special Collection".

Nosso amado planeta Terra

Vídeo espetacular combinando 7.000 fotografias condensadas em quatro minutos, destacando a beleza do céu estrelado em movimento. Não é surpresa que os antigos acreditassem que havia literalmente uma abóbada celeste, um enorme teto arqueado cobrindo o céu com pequenos furos por onde uma luz divina podia ser vista de relance. O Sol, a Lua e as estrelas passeiam placidamente, perturbados ocasionalmente por meteoros e essa novidade dos satélites artificiais, e em contraste com a agitação das nuvens, do mar ou das criaturas humanas sobre o planeta.

“Nossa vida diária, o calendário e nossos relógios são acertados pelo movimento cósmico. O nascer e o pôr do Sol, as estações e o movimento da Lua (marés) têm um impacto importante em nossa vida. Esta é a principal razão por que o interesse na astronomia surgiu em tempos antigos. O dia é marcado pelo nascer e pôr do Sol (a rotação da Terra), o mês pela trajetória da Lua em torno do planeta, e o ano e suas estações pelo movimento aparente do Sol na eclíptica (o movimento da Terra ao redor do Sol). Este é nosso programa de astronomia diário já há milhões de anos, e por muitos a vir. Estabilidade e tranqüilidade em contraste com o nosso amado planeta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!