@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 16 de junho de 2009

Warzone 2100

Warzone 2100 é um jogo de estratégia em tempo real que combina muita ação com uma história envolvente e bem elaborada, trazendo diversão sem limites até mesmo para os jogadores mais exigentes. Para isso, gráficos 3D de alta qualidade, sons incríveis e uma jogabilidade prática e intuitiva vão somar mais qualidade a esse item indispensável para o acervo de qualquer pessoa de bom gosto.

Como se tudo isto não fosse suficiente, um modo multiplayer que conquistou legiões de fãs vai tornar sua experiência ainda mais cativante e interessante, proporcionando incalculáveis partidas cheias de adrenalina e desafios, uma diferente da outra. Mas — se você não gosta das pessoas e prefere jogar sozinho sem se incomodar com trapaceiros, desfrutando de partidas lineares e com algum nexo — não se preocupe, existe um modo para um jogador que traz muitas possibilidades divertidas e desafiadoras.


créditos: Baixaki
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!