@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O meu Ser Entrego a Cristo Hino 234 CCB Flautim Instrumental ( Flute Col...





Tocado No flautim Com acompanhamento Orquestral. Gravado e editado no Vegas Studio. Hino do Hinário 5 da CCB. Espero que gostem, pois o Flautim está comigo à uma semana,e não tenho pratica neste indomável instrumento. Tocar um Flautim é um verdadeiro desafio para o flautista. Apreciem este belo hino com o som mais puro de um dos mais belos instrumentos. Não se esqueça de se inscrever no canal para receber mais vídeos.
Hinos CCB, Instrumental Flauta, Flautim, Tocatas CCB.

Não se esqueçam de visitar e se inscrever no canal! Tenho muitos vídeos Instrumentais de teclado,piano, flauta e Harmônica( cromática)
Muito hinos de louvores a Deus e também grandes clássicos da música mundial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!