@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 12 de julho de 2008

Eldorado Puzzle

Este é um jogo estilo quebra-cabeça, com muitas açõe e diversos níveis no jogo!
Não é sempre que encontramos um jogo deste alto nível e além do mais gratuíto!
Aproveitem e façam o download, pode ser jogado pela família toda pois dá pra criar diversos perfís no game, a diversão é garantida durante todo o jogo !O que estão esperando podem baixá-lo pois é grátis!!!

Flute One


Um software Freeware (isto é, 100% gratuito) destinado a ajudar os flautistas de nível mais básico a encontrar de forma fácil o dedilhado na flauta, e aperfeiçoar a cada dia sua afina ção que é um ítem muito importante no seu aprendizado. Em breve serão implantadas novas funcionalidades, e para isso sua ajuda é fundamental. Por favor, reporte qualquer erro, para que possam ser efetuadas as devidas correções.

Créditos: outrosventos.com.br, melhor acervo e banco de partituras que eu conheço!


terça-feira, 8 de julho de 2008

Sploidz 1.0

Seja rápido e una peças iguais.

O Sploidz é um game de puzzle que segue os padrões dos games do seu gênero. Neste caso, você precisará de raciocínio rápido e destreza para conectar peças de cores iguais, sem deixar que a peça mais alta encoste no topo do quadro.

Conectando

O objetivo principal do game, além de conectar as peças, é formar a palavra Sploidz, explodindo peças especiais que contém as letras da palavra que dá nome ao jogo. Para isso, você deverá conectar, em linha, um número mínimi de três peças de cores iguais.

Depois de conectadas as peças principais, todas aquelas que estiverem próximas a elas e também forem da mesma cor explodirão numa reação em cadeia, permitindo a você pensar com mais calma nas próximas rodadas.

A cada intervalo de tempo, uma nova linha de pedras é inserida na base do quadro, fazendo com que todas as outras subam um nível. Você deve ser rápido na explosão das peças, impedindo que alguma peça atinja o topo da tela.

Itens especiais

Para dar uma ajuda em sua tarefa, aparecem para serem inseridos na tela alguns itens especiais, que ajudam, de alguma forma, a aliviar a quantidade de linhas completas no quadro principal do game.

O primeiro deles é um imã, que serve para atrair o maior numero de peças da mesma cor dentro do quadro. Lance ele sobre a cor que mais está presente no cenário, fazendo com que ele atraia as peças semelhantes.

Há, ainda, uma espécie de foguete, que explode uma linha inteira de peças na vertical. Essa função é ideal para você usar na coluna que estiver mais alta quando receber o item, permitindo a você pensar com mais calma nas próximas rodadas.


Emoticon Maker

Escolha a região da imagem a ser utilizada.

O Emoticon Maker, como o próprio nome sugere, é um criador de emoticons para você usar no seu Messenger. Ele converte, rapidamente, suas imagens, permitindo redimensioná-las de acordo com o tipo de emoticon desejado.

Como utilizar

Primeiramente, você deverá ter as imagens que quer transformar em emoticons, salvas no seu computador como fotos suas ou de amigos, além de smiles e desenhos engraçados. Vale lembrar que não importa qual formato suas imagens tem no momento, pois o aplicativo irá convertê-las.

Clique no botão “Open” para começar a procurar as fotos. Depois de escolhida a imagem, ela aparecerá na janela principal do aplicativo. Indique com o quadrado se quiser recortar a imagem em algum ponto, como a face de alguma pessoa, por exemplo.

Escolha o tamanho dos emoticons.

Há duas opções para o tamanho das imagens. A primeira, chamada “Animated or Big Emoticon”, serve para criar aqueles emoticons maiores ou imagens animadas retiradas de arquivos no formato GIF, por exemplo.

O segundo caso, “Static Emoticon”, remete aos emoticons mais comuns, pequenos e sem suporte para movimentos. Você pode rotacionar as imagens para a direita ou esquerda antes de salvá-las, personalizando suas fotos.

Inserindo as imagens no Messenger

Segue abaixo uma breve explicação sobre como inserir novos emoticons no seu Windows Live Messenger. Primeiro, clique no botão para exibir seus emoticons originais em uma janela de conversação.

Depois, escolha a opção “Mostrar tudo”, abrindo o painel com todos os seus emoticons. Agora, clique no botão “Criar” e, em seguida, escolha a imagem convertida através do Emoticon Maker, um nome para ela e alguma combinação de teclas para ser seu atalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!