@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

Curtir no Facebook

Blogosfera amigos !

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Windows XP Service Pack 3 (Português)


Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, esse pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional. Agora, uma das novidades é que o XP possuirá suporte ao WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista. Apesar de o SP3 conter todas as correções feitas nos pacotes anteriores, é necessário ter instalado pelo menos o SP1 para, então, conseguir instalar a terceira versão da atualização. Contudo, a Microsoft recomenda que os usuários tenham instalado o SP2 antes de atualizar a versão.
O que o SP3 tem de novo?
Algumas novidades foram anunciadas em se tratando deste pacote de atualizações para o XP, incluindo melhorias para a detecção de roteadores Black-Hole, que acabam apagando alguns pacotes instalados no PC sem que você autorize. Agora, o SP3 vai trazer uma proteção extra, garantindo que isso não ocorra. Junto com o Service Pack 3, você vai encontrar o Windows Installer 3.1, apresentando funcionalidades novas e correções de alguns problemas encontrados na versão anterior (3.0). Um framework novo denominado MMC também está incluído nos 302MB do SP3. Ele oferece várias ferramentas, como suporte para navegação, menu, barra de ferramentas e muito mais. As opções de segurança do sistema também foram melhoradas, e agora seu XP vai apresentar um número maior de textos explicativos, detalhando algum tipo de configuração que seja necessária. Isso vai ajudar muitos usuários em como procederem nessas personalizações de forma correta, evitando erros de instalação, por exemplo. A plataforma de aplicações NAP (Network Access Protection) vai proteger os ativos de rede, garantindo conformidade em seu sistema. Essa plataforma já é encontrada no Windows Vista e Windows Server 2008. As novidades são muito técnicas e vão agir no Windows XP trazendo melhorias para o usuário final.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nuvem de Tags

Assista meu canal musical no Youtube!