@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 14 de junho de 2008

Police Story 1, 2 e 3 - Dublado - RMVB



POLICE STORY 1
Jackie Chan é o policial Ka Kui, que consegue botar atrás das grades um grande traficante de drogas de Hong Kong praticamente sozinho, após um tiroteiro e uma impressionante perseguição dentro de uma favela. Agora, ele deve proteger a secretária do chefão, Selina (Brigitte Lin), que testemunhará contra o gângster no tribunal. Ela, porém, tem outros planos, engana Ka Kui - que ainda tem que limpar sua barra com sua ciumenta namorada (Maggie Cheung) - e foge, garantindo assim a liberdade do criminoso, que parte para vingar-se de Ka Kui incriminando-o pela morte de um colega policial. A única alternativa que resta para Ka Kui é capturar o bandido novamente, nem que para isso ele tenha que enfrentar toda sua gangue.
------------------------
POLICE STORY 2
Traficantes de drogas seqüestram a namorada de um policial (Jackie Chan), perito em artes marciais. Revoltado, ele parte em sua busca. Seqüência de Police Story - A Guerra das Drogas.
------------------------
POLICE STORY 3
Uma poderosa organização do crime controla o tráfico de drogas e armas da China Nenhum policial jamais conseguiu provas contra esses criminosos. Agora, chegou a vez de Jackie Chan e Michelle Khan. Eles são os policiais mias durões de Hong Kong - os únicos com coragem para se disfarçarem de criminosos e enfrentar os perigos da prisão, tentando se aproximar de um dos integrantes da gangue. Com uma fuga espetacular de cadeia, Chan ganha a confiança dos bandidos, envolvendo-se em combates marciais de alta voltagem e arriscando tudo para completar a sua missão, até mesmo a própria vida! Jackie Chan (Arrebentado em Nova York), o grande astro dos filmes de ação, e Michelle Khan (007 - O Amanhã Nunca Morre) estão prontos para arrasar seus inimigos em uma aventura em que não existem aventura em que não existem regras...e o perigo é a única lei!

Tamanho:
220 Mb Cada | 664 Mb Total
Resolução:
352x240
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
VHSRip
Qualidade de Audio:
8
Qualidade de Vídeo:
8
Codec do Vídeo:
RMVB
Codec do Áudio:
RMVB
Idioma:
Português-BR
Police Story 1
Police Story 2
Police Story 3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!