Um homem na cidade de Brampton, Canadá, resolveu desenvolver um robô para ser sua esposa. A máquina, chamada de Aiko, começou a ser construída por Le Trung em 2007. Até o momento, sua criação já lhe custou 21 mil dólares, dinheiro que guardou no decorrer de toda vida.
Ele afirma que a andróide, que tem pele composta de silicone, é a primeira robô a simular dor e suas reações. Inclusive, Trung diz que essa tecnologia pode ajudar pessoas que nasceram sem algum membro ou o tiveram amputado a ter sensações físicas nestas áreas.
Para fazer o robô semelhante a um ser humano comum, o inventor criou o que ele chama de Biometric Robot Artifical Intelligence (BRAINS), tecnologia que faz Aiko conversar e interagir com humanos: ela pode responder a mais de 13 mil sentenças. Caramba, esse cara não tem vida!
A máquina é tão avançada que pode analisar o clima e aconselhar uma pessoa a levar um guarda-chuva ou colocar um casaco. Segundo Trung, a andróide ainda é virgem, não foi construída para fazer sexo, mas pode ser facilmente adaptada para isso. Ele acredita que ela pode até simular um orgasmo. E não é que parece com uma mulher de verdade?
Quem quiser doar dinheiro para o inventor tornar Aiko cada vez mais real ou entender mais o que esse maluco deseja fazer, pode entrar no site do projeto.
Um comentário:
O Cara é nerd e ainda não consegue uma mulher de verdade, imagine se não fosse nerd.
Postar um comentário