@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 20 de dezembro de 2008

Menina cega de 5 anos de idade, é um gênio musical tocando piano! Vejam que matéria!!

Ela se chama Yoo Ye-Eun é cega e tem apenas 5 anos de idade. Nasceu na Coréia do Sul e foi adotada quando tinha dois anos.

Aos três, sem nunca ter colocado as mãozinhas em um piano, começou a tocar peças de um dos maiores compositores de todos os tempos: Wolfgang Amadeus Mozart.

A menina é capaz também de ouvir qualquer música pela primeira vez e fazer imediatamente o acompanhamento.

Yoo Ye-Eun apresentou-se há pouco tempo no Star King, um dos mais populares programas de televisão de seu país, e arrrancou lágrimas dos jurados e da platéia.

Já está se espalhando pelo mundo que a garota é a reencarnação do grande músico austríaco que morreu aos 35 anos de idade (1756-1791).

Esta menina realmente prova que talento musical independe da idade! Talvez por ser cega tenha se aguçado o sentido da audição! Mas o que realmente da pra perceber é...simplicidade e Dom mesmo ! É o que chamamos de prodígio musical! Eu confesso que ela é capaz de arrancar lágrimas até dos mais durões dos seres Humanos! Vejam o vídeo!Mas não deixem de postar comentários!Assim vocês podem fazer deste site, um lugar para ver e aprender com as pessoas e ainda participar mostrando seu senso crítico e humano!!!!

Um comentário:

Dymonte disse...

Simplesmente impressionante! Dou aula de música e sei o quanto é difícil ensinar uma criança. Parece que nesse caso não é preciso ensinar nada. Ela já nasceu pronta.

Abraços e boas Festas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!