@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 30 de maio de 2009

Um meme sobre o ânimo blogueiro

O blog AnáliseBlogueira, do amigo Alan Niemies, lançou um meme com o título “O que te deixa sem ânimo para blogar?”. é um tipo de enquete onde o blogueiro apontado responde cinco questões e aponta ao final, mais quatro colegas para responderem. Recebi do amigo prof. William do blog Trocando idéias ao qual passo a responder: Sou uma pessoa bastante companheira, que gosta de ajudar as pessoas. Sou amante do conhecimento e da sabedoria, gosto da música como paixão e também amo as artes é só analizar um pouco do blog e terá um pouco de minha personalidade...Tenho mais dois blogs: Filosofia do conhecimento e blog do byo .
O que me deixa chateado um pouco...

1º É quando posto algo interessante, e as pessoas navegam e usufruem do conhecimento e do site e nem ao menos agradecem por eu tê-las ajudado!

2º Não ligo que copiem meus posts ...mas deveriam citar pelo menos a fonte.

3ºGosto muito quando recebo comentários do blog ou de alguma matéria que postei, mas raramente recebo comentários! Isso me deixa meio chateado! É com se alguém batesse em sua porta pedindo algum favor e você o faz, e essa pessoa te dá as costas sem ao menos se despedir...isso é horrível!

4º Muitas vezes a falta de ânimo me deixa amarrado e não consigo postar, mas quando recebo um elogio minha auto-estima cresce e me sinto inspirado...

5º A falta de tempo é um dos piores vilões para os blogueiros, as vezes o tempo é curto e precisamos atualizar o blog para não dar a impressão que estamos deixando o blog no esquecimento.

Indico para responder este meme quatro colegas:

SissyM do blog : Masquerade
Victor do blog: PROJETO SOS
Luka d blog: Lukafree
Sarita do blog: Como Funciona

2 comentários:

Victor S. Gomez - Valença - RJ disse...

obrigado por lembrar de mim.
Gostaria de trocar links. abração

BLOGZOOM disse...

Danibyo, eu não fazia a mínima idéia do que era um "meme". Entao amanha, a noite, farei isso. Agora estou realmente cansada (longo domingo com criança...). Bastante interessante.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!