@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 9 de março de 2014

Parabéns as mulheres pelo seu dia...



Para vocês mulheres...do face e de todo o mundo, que alegram as nossas vidas...desde a minha esposa Regina eu, neste dia especial , presto uma homenagem a todas vocês também...que mudam o Mundo através do amor da concepção da vida e também do dom de suportar e...amar com todas as forças a família...pois sim vocês mulheres são a cola que une os blocos familiares e sofrem para educar os filhos e amar os vossos maridos...A vocês guerreiras que cada vez mais encontram seu espaço na sociedade machista e nos mostra que a única forma de mudar o Mundo...é através do amor....sabe...um dia vocês mudarão o Mundo...onde o amor e a igualdade reinarão, onde não haverá mais guerras e somente a paz e prosperidade!!! Por isso...em nome de todos os maridos eu presto esta homenagem a todas vocês desde a minha esposa, minha sogra e também minha propria mãe afinal...sem vocês nós não existiríamos
De todo o meu coração eu peço a Deus que abencôe todas vocês e as protejam...Feliz dia das mulheres...
 — se sentindo abençoado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!