@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 23 de março de 2014

The Prayer A oração...flauta couver





Música que oferece uma prece a Deus para que ele proteja o mundo e o equilíbrio da vida....Eu dedico essa prece a todas as pessoas e tambem à penelopewill Musicista Canadense por disponibilizar a partitura...

videosheetmusic:https://www.youtube.com/watch?v=6z6DKPijdfQ

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tema do filme Titanic My Heart Will Go On couver (+playlist)



Melodia sobre o tema do filme Titanic...Editado pelo Vegas studio, Format factory, Freemore Audio Video Suite e pelo programa de partituras Musescore Maestro.
O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril. Até o seu lançamento em 1912, ele fora o maior navio de passageiros do mundo.

domingo, 16 de março de 2014

Let It Be (Beatles) flauta couver



The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.

A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Adagio in G Minor couver na flauta tranversal.





Desfrute desta bela peça com um slideshow de forma adequada inspiradora :) O Adagio em Sol menor para violino, cordas e contínuo do órgão, é uma composição de neo-barroco popularmente atribuído ao mestre veneziano do século 18 Tomaso Albinoni, mas na verdade composta quase inteiramente por o musicólogo século 20 e Albinoni biógrafo Remo na verdade composto por Remo Giazotto baseado no trabalho de Tomaso Albinoni.
Vídeo clássico adagio em sol menor de Tomaso Albinoni, editado no Vegas 12 e no Adobe edition com dois canais de sons simultâneos. Tocado em uma flauta transversal Yamaha open Switch, prata. Com vídeo partitura de penny will a qual eu agradeço pela sheetmusic. Abraços fraternos a todos e ressalvo que toco por hobby.

traducion:
Classic video adagio in G minor by Tomaso Albinoni, edited in Vegas 12 and Adobe edition with two channels of simultaneous sounds. Played on a Yamaha flute open Switch, Silver. With penny sheet music video which I will thank the sheetmusic. Fraternal all hugs and I must stress that I play as a hobby.
The Adagio in G minor for violin, strings and organ continuo, is a neo-Baroque composition popularly attributed to the 18th century Venetian master Tomaso Albinoni, but in fact composed almost entirely by the 20th century musicologist and Albinoni biographer Remo Giazotto.


domingo, 9 de março de 2014

Parabéns as mulheres pelo seu dia...



Para vocês mulheres...do face e de todo o mundo, que alegram as nossas vidas...desde a minha esposa Regina eu, neste dia especial , presto uma homenagem a todas vocês também...que mudam o Mundo através do amor da concepção da vida e também do dom de suportar e...amar com todas as forças a família...pois sim vocês mulheres são a cola que une os blocos familiares e sofrem para educar os filhos e amar os vossos maridos...A vocês guerreiras que cada vez mais encontram seu espaço na sociedade machista e nos mostra que a única forma de mudar o Mundo...é através do amor....sabe...um dia vocês mudarão o Mundo...onde o amor e a igualdade reinarão, onde não haverá mais guerras e somente a paz e prosperidade!!! Por isso...em nome de todos os maridos eu presto esta homenagem a todas vocês desde a minha esposa, minha sogra e também minha propria mãe afinal...sem vocês nós não existiríamos
De todo o meu coração eu peço a Deus que abencôe todas vocês e as protejam...Feliz dia das mulheres...
 — se sentindo abençoado.

Winter Vivaldi flauta transversal gemeinhardt silver couver



Melodia de Antonio Vivaldi, músico e compositor que compôs as quatro estações...aqui eu estou tocando Winter...que representa o inverno...sombrio mas acolhedor num certo grau de melâncolia mas que nos traz a esperança de dias melhores vindouros...afinal como seria o nosso planeta sem as quatro estações....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!