@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Creative Nutri 3.00

"Programa para quem se interessa ou trabalha com nutrição, ideal para gerar dietas e cardápios."
Creative Nutri é um aplicativo desenvolvido para auxiliary quem se interessa ou trabalha na área de nutrição, pois ele tem a finalidade de gerar dietas e cardápios, informando quantidades de proteína, carboidratos, etc.

O programa permite a geração de receitas, acompanhamento físico e nutricional de quem está fazendo uma dieta bem como um maior controle sob a aquisição e também o consumo de alimentos. Este software está disponível em português e de maneira gratuita.

Controle sua alimentação

O Creative Nutri possui quatro botões no topo da tela. O primeiro é a seção de alimentos, o segundo é o de receitas, o terceiro é um navegador de internet e o quarto é a seção de ajuda. Provavelmente, os recursos mais utilizados serão os dois primeiros, que são o programa em si.

Controle de receitas do Creative Nutri

Alimentos

Na seção Alimentos, você terá uma lista de mais de 3.000 alimentos pesquisados pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e traduzidos para o português pela Universidade Federal de São Paulo. Além deste enorme banco de dados já existente, é possível adicionar outros alimentos manualmente ou então baixar novas informações presentes no site do desenvolvedor do programa (clique aqui para acessar).

Receitas

Na guia Receitas, você encontrará algumas receitas já prontas e também poderá adicionar novos dados. Desta forma, você poderá reunir de maneira bastante prática e em um único lugar as informações sobre seus alimentos e também as receitas mais saudáveis para determinadas situações.

Créditos: Baixaki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!