@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 6 de junho de 2008

10.000 A.C.(Legendado)

Este filme retrata uma época em que o homem lutava ferozmente pela sobrevivência!
10.000 antes de Cristo, é um filme que fala sobre a vida do homem das cavernas, época em que o homem descobre o fogo, produz armas, escreve sua vida e seu roteiro nas cavernas! Um belo filme! “10.000 A.C.” mostra uma tribo de homens primatas que está próxima à extinção pela falta de alimentos, mas não desiste de lutar pela vida graças a uma profecia. Apesar dos bons efeitos especiais e do elenco relativamente competente, o filme não agrada e nem passa mensagem alguma, deixando uma sensação de total desperdício de tempo e dinheiro.

Em “10.000 A.C.” acompanhamos os Yagahl, uma tribo pacífica que mora numa região remota e sobrevive da caça de mamutes. A tribo possui uma líder espiritual, a Velha Mãe, e um caçador, que muda de tempos em tempos, responsável pela Lança Branca. Ele é encarregado de proteger e alimentar seus companheiros.
Os Yagahl estão preocupados devido à grande diminuição no número de mamutes que têm aparecido em suas terras. Até que um dia eles encontram uma menina de olhos azuis, Evolet, que teve sua tribo destruída e sua família seqüestrada por “demônios de quatro pernas”. A a Velha Mãe lhes revela uma profecia: no dia da última caçada da tribo, um homem se destacará dos outros caçadores, será o dono do coração de Evolet e, juntos, eles ajudarão os Yagahl a sobreviverem ao ataque dos tais ‘demônios’ e conduzi-los a uma nova vida.

Torrent + Legenda
Formato: avi
Tamanho: 699 MB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!