@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 4 de junho de 2008

PhotoFiltre 6.3.1

PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.

Principais Características

Filtros


A vasta quantidade de filtros permite qualquer usuário se familiarizar rapidamente com o mundo da edição gráfica, através de ajustes padrão — como brilho, contraste, saturação e correção de gama — ou de filtros artísticos — aquarela, pastel, pontilhismo, efeito de quebra-cabeças. São mais de cem filtros diferentes para dar asas à sua criatividade!

Seleções Vetoriais

PhotoFiltre usa dois tipos de seleção vetorial, o primeiro, com formas automáticas (retângulo, elipse, triângulo, retângulo arredondado) e o segundo, que permite formas personalizadas à mão livre ou através de várias linhas para formar um polígono. Cada seleção pode ser salvada em arquivos separados, para serem usadas posteriormente.

Barra de Ferramentas
A barra é basicamente constituída por ferramentas de desenho, como pipeta, cursor, balde de tinta, spray, pincel, carimbo e “varinha mágica”. Além dos pincéis padrão (quadrado e circular em diferentes tamanhos), o programa conta com formas variadas (linha curva, folha, estrela, entre outros).

Módulo de Máscara


Você pode facilmente criar efeitos avançados de contorno ou transparência nas suas imagens, através de máscaras pré-definidas. E você ainda pode se inspirar para criar suas próprias máscaras!

Módulo de Automatização

Este módulo permite a aplicação de algumas funções ou correções básicas (conversão, tamanho) a um grupo de imagens, para facilitar o processo de edição de um grande número delas.

Outras Funções

  • Navegador de imagens.

  • Gerenciamento de extensões.

  • Efeitos avançados para textos.

  • Vários tipos de contornos e texturas.

  • Ajuste de transparência em imagens GIF e exportação delas para ícones.

  • Combinação de imagens.

  • Como deixá-lo em Português-BR

    Para exibir o PhotoFiltre em Português-BR, baixe o arquivo com a tradução clicando aqui. Em seguida, descompacte o arquivo TranslationBR.plg para o diretório do programa (C:\Arquivos de programas\PhotoFiltre\). Pronto, agora é só executar o aplicativo!

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!