Opera Slinger é um game com uma temática pouco explorada nos dias atuais, exigindo que o jogador seja afinado para conseguir vencer. Isso mesmo, o game é, basicamente, uma disputa de canto lírico entre você e o computador.
Cante direito!
Ao começar o game, você poderá escolher um personagem para jogá-lo e, em seguida, o seu gênero, o que é fundamental para a medição do seu canto durante as músicas do jogo, devido à diferença entre timbres masculinos e femininos.
Os comandos do Opera Slinger seguem os padrões de jogos de ação em terceira pessoa, permitindo a você movimentar o personagem através das teclas W, A, S e D do seu teclado, pular com o espaço e, obviamente, cantar com o auxílio de um microfone.
Duetos
O desenrolar do game é realizado através de duetos contra a sua adversária, uma exímia cantora de ópera. Corra até a luz que indica a próxima música a ser cantada e aguarde a sua vez de cantar, alternando com a sua rival.
As músicas são todas interpretações de grandes clássicos de compositores como Beethoven e Mozart, incluindo letras provocativas para o adversário, colocando a platéia a favor de quem melhor cantar a sua parte.
Depois de cantadas todas as músicas, quem tiver a maior parte do público a seu favor ganhará o game. Infelizmente, não são muitas músicas para serem cantadas, o que o torna um tanto quanto curto para ser terminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário