@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Acupuntura planetária


Em 2005, cientistas descobriram que um novo arranha-céu em Taiwan pode causar terremotos. É um típico exemplo de acupuntura mal feita no planeta.

Chamado de Taipei 101, por enquanto é o mais alto prédio do mundo, até terminar a torre de Al Burj que será ainda mais alta-900m. Mas, por enquanto, o prédio Taipei 101, com 500 metros de altura é o mais alto.

Apesar do feito espetacular de engenharia, os geologistas analisaram a mega estrutura e, chegaram a conclusão que a altura e o excessivo peso do prédio podem desestabilizar as camadas geológicas da região. Podem também desencadear terremotos.

As civilizações antigas colocavam totens pesados, em posições estratégicas, nas suas aldeias, para provocar benefícios da energia da terra. Sem saber, faziam uma espécie de acupuntura na superfície onde moravam, com a finalidade de viver melhor com as forças da natureza. Atualmente, esse tipo de procedimento é denominado de acupuntura planetária.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!