@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Bill Gates: Windows 7 pode ser lançado ano que vem

O Chairman da Microsoft, Bill Gates, disse nesta sexta-feira que o Windows 7, a próxima versão do Windows, poderia ser lançado no próximo ano, bem antes do prazo informado anteriormente pela empresa.

Em resposta à uma pergunta sobre o Windows Vista, Gates disse: “Em algum momento do próximo ano nós teremos uma nova versão”. Referindo-se ao Windows 7, o codinome da nova versão cliente do Windows, Gate disse: “Eu estou super entusiasmado com o que ele fará de diversas formas”.

A maior parte do discurso de Bill Gates foi devotada aos tópicos como a América Latina pode ser mais competitiva e outros assuntos do tipo.

O Windows 7 e sua suposta lista de funcionalidades tem sido assunto de especulações desde que a empresa discutiu alguns detalhes no verão passado. Naquela época, a Microsoft divulgou poucas informações, exceto pelo fato de que o Windows 7 terá versões para usuários domésticos e corporativos em edições 32 e 64 bits. A empresa também confirmou que está considerando ummodelo de assinaturas para complementar o Windows, mas não forneceu detalhes específicos ou prazo.

Menos de 24 horas atrás, um representante da Microsoft informou que a empresa espera lançar o sucessor do Windows Vista em três anos depois do lançamento oficial em Janeiro de 2007. Não ficou claro se Bill Gates estava se referindo à uma versão de testes do Windows 7 ou à versão final. A empresa tem afirmado que iria acelerar o desenvolvimento do Windows 7 em resposta ao período de desenvolvimento de cinco anos do Windows Vista.

Baboo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!