@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Linux - Kalango Linux 3.3

O projeto Kalango passou por uma pausa no desenvolvimento depois do lançamento da versão 3.3, mas retoma suas atividades e volta com muitas novidades afim de profissionalizar o projeto no sentido de planejar, preparar, executar e documentar ações referentes ao sistema. A novidade mais significante é a mudança da base do sistema que passa a ser o (K)Ubuntu e consequêntemente um repositório oficial para a distribuição, dando fim a uma limitação das versões anteriores do sistema que era não poder ser atualizado sem formatação da partição raiz.

Dando início a essa nova jornada inauguramos um novo site baseado no CMS Wordpress, atualizamos, organizamos e limpamos o fórum e disponibilizamos um Wiki para a documentação oficial do projeto. Ainda está previsto um sistema de bugtrack (ou tickets) para controle de bugs e servidor SVN para controle de versão.

Outra mudança que vale ser observada é quanto ao nome, o projeto passa a se chamar somente Kalango, ao invés de Kalango Linux. Apesar de não se tratar de um projeto comercial preferímos evitar a utilização de uma marca registrada no nome.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!